Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 104981 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

⁠"De onde nada se espera é que surgem as maiores novidades, sejam elas boas ou ruins!"

Inserida por JulioLotus

⁠Qual a relação entre ferrugem e pensamento? A Reposta está na capacidade de destruição de algo mais forte que eles. Em relação à ferrugem, o ferro; aos pensamentos, a pessoa. O que interessa aqui são os pensamentos.
Se não cultivarmos bons pensamentos ou enfrentarmos os maus, estaremos deixando que as "ferrugens" corroam o nosso ser a ponto de nos tirar a alegria e o sabor de viver uma vida feliz.

O que você pensa sobre si, sobre suas capacidades é importante. Os planos que você deixa para trás, porque diz a si mesmo que eles são impossíveis são importantes. O fato de você permitir que te magoem, que tirem tua paz não pode mais ser aceito. O fato de você superestimar quem não te dá atenção também não pode mais ser aceito.
Valorize-se e cuide daquilo que te faz seguir ou desistir: seus pensamentos. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

⁠Você me acha bom?!
Bom é apenas Jeová DEUS.
Eu sou mal, que faz coisas boas,
para merecer a amizade de,
JESUS CRISTO!

Inserida por DanielChrystianno

⁠As pessoas boas continuam tentando lutar, mas as forças da escuridão estão ficando mais fortes.

Inserida por pensador

⁠Da sua boca fiz um poema
Lembranças que não tem fim
Daquele beijo demorado, das caricias
sem intervalos, mas é na mordida que eu viajo, virou boas lembranças aquela..."Viage"

Inserida por sandrinha_marques

⁠Pessoas ruins
Não falam sobre coisas boas
Pois só é possível transbordar
Do que se está cheio

Inserida por EricJoLopes

- Com licença;
- Por favor;
- Muito obrigado;
- Desculpe-me;
Estas são chaves que
abrem muitas portas!

Inserida por JorgeTolim

⁠Sementes boas
Geram bons frutos
Como uma plantinha regada
Se torna um lindo arbusto

Inserida por thaiscritocomamor

Independentemente de quantos livros a pessoa leia, sempre existem muitos mais que ela não leu, o que é triste. Quem ama ler nunca tem tempo o bastante, mesmo que queira poder ler todas as boas histórias que existem no mundo.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

De todas as coisas que nos encanta, nem sempre ficamos perplexos, mas sempre admiramos as belas formas de se indentificar nas coisas boas.

Inserida por JcOliveira7380

⁠Jesus o Cristo não veio para ser idolatrado, adorado, venerado ou ser objeto de culto, mesmo sendo Deus em corpo físico, Ele veio fazer as boas obras no meio secular e a estimular quem cresse Nele a fazer obras maiores do que Ele fez nesse mundo e a ser um Cristo maior do que Ele e assim sucessivamente.

Inserida por tarsis_campos

⁠De pouco valem as minhas boas qualidades se o meu carácter não as conseguir sustentar.

Inserida por AntonioPrates

Cada foto do nosso passado relembra uma vivência que nos proporcionaram experiências, sejam elas boas ou ruins mas o importante é o que estamos vivenciando no presente...

Inserida por IlzimarDantas

Nem sempre enxergamos as pessoas boas, porque para a nossa decepção as pessoas más muitas das vezes chegam primeiro, superar nem sempre é fácil, vivemos numa grande desconfiança.

⁠As memórias, mesmo as boas, têm um apetite voraz. Se você não tomar cuidado, elas te consomem.

Inserida por pensador

⁠Que nossa semana seja repleta de boas energias, desafios, bênçãos e muita força para superar e vencer tudo que vier!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A vida é um sopro de amor e oportunidades. Esteja aberto às boas vibrações.

Inserida por NanaBernardes

⁠Jesus não recusa ninguém, os excluídos são convocados para o SEU Reino, os infelizes se alegram porquê para eles há esperança, e nas ações de Jesus se concretizam as boas notícias.
(o evangelho).

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠O exemplo
Poderia até te dar uma explicação
Ou até mesmo uma exemplificação
Porém o exemplo sem atitudes é mais uma mera informação
Muitos dizer dar
Mas poucos conseguem passar
Aprendi uma coisa mais que ouvir é preciso escutar
Pois se não houver atitudes não adianta o dialogar
Os maiores vilões sabem falar
A questão que hoje em dia está difícil de confiar
Pois se formos analisar até o incauto lição de moral quer dar
Mas às vezes é até algo certo por um ser incerto
Que falam veras
Sem titubear
Mas a verdade é que o exemplo por ninguém a de se explicar
A não ser se o seu próprio procedimento por si mesmo expressar

Inserida por CarlosD

⁠Só há uma forma de ter paz, evoluir, ser feliz, prosperar e ter sucesso entre outras benesses; Fazendo boas escolhas!

Inserida por JulioLotus