Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 102524 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!

Ah! resolvi curtir!
Curtir os pássaros comendo canjiquinha pela manhã...
curtir o vento que sopra a brisa suave trazendo refrigério...
curtir alegria na casa...
sim!curtir uma boa MPB!

Quando eu estou com alguém (pode ser namoro ou apenas amizade) eu sou muito chato, sou grudento, passo horas conversando, puxando assunto e tentando fazer as pessoas que eu gosto bem. Por mais que eu esteja em cacos, tento fazer sair um sorriso pequeno ou afastar os problemas. Nem sempre consigo de imediato.
Mas sabe, eu jamais desisto.
Conheci uma menina, legal, sensível. Gostaria de a conhecer mais. Bom, podemos ser irmãos e ótimos amigos. A gente vai brigar, se estressar mas não se deixar. Não sei se ela sabe disso ou não. Mas a hora que ela precisar de mim. Eu só vou fazer uma pergunta : onde você está?
E irei ficar com ela. Seja em pensamento, mensagem, ou pessoalmente. Mas jamais vou abandonar ela. Por que soldados não fogem da guerra. - Ray.

Nunca e nem jamais uma briga ou discussão será capaz de fazer ruir os pilares de uma grande amizade! Se um dia você perder alguém nessas circunstâncias, você não perdeu um amigo, você não tinha um amigo, porque não se pode perder uma parte da história que te fez crescer e que te mostrou que o orgulho é uma coisa que os verdadeiros amigos não sabem o que significa.

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

Eu sou de Aries ela é escorpião. Eu amo filme romântico e ela prefere ação.
Eu tenho dezessete e ela já com seus dezoito. Eu amo ler e ela nem tanto.
Eu quero fazer tatuagem ela prefere melhor não. Eu sou um escritor e ela é minha inspiração.
Ela tem carro e eu ando a pé. Tanto eu quanto ela temos muita fé.
Eu não uso óculos ela usa um colorido. Se eu vou desistir dela? Eu duvido.
Eu desejo ter um casal ela prefere dois meninos. Eu a amo e ela diz que somos apenas amigos.

Relembrar é de alguma forma reviver... Com esse pensamento divido com vocês a ótima sensação que estou sentindo ao relembrar – e reviver – alguns poucos momentos e quem sabe (se não quebrarem mais nada na minha humilde residência) poderão ser mais vários de diversos momentos. Um grupo de otários, com alguns trocados nos bolsos e um enorme dom de fazer qualquer momento ser especial... Horas a fio de parceria, companheirismo, comprometimento com a amizade, mesmo que a pessoa tenha que acordar daqui há uns 78 minutos e quer beber até ver a ultima garrafa vazia.. Sem brigas, apenas diversão... Aí rapaziada, que orgulho sinto ao olhar para trás e ver momentos tão engraçados.. Mesmo que com aquela mesma imbecilidade deliciosa que só as pessoas de bom coração e mente aberta tem o privilégio de ter.

O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)

Acho tão estranho aperto de mão, coisinha mais sem graça, prefiro abraçar, abraçar muito e se reclamar beijo no rosto também

Que o dia te traga o bálsamo da alegria e cada sentimento apresentado pelos que te admiram resulte na tua felicidade. Parabéns!

Agradeço com veemência todas as pessoas que deixaram seus afazeres para estar em meu velório, há tempos que não os via, vida bem corrida eu sei!
Pena que não os vi.

INTUIÇÃO E ⁠CONSELHO DE MÃE.

É incrível o poder que as mães possuem de identificar quem é seu amigo de verdade, quem está só de passagem ou quem só vai te usar! Quando a mãe cisma com um de seus amigos, o tiro é certo, você com certeza vai se decepcionar com a pessoa. Portanto, escute sua mãe quando ela falar algo sobre suas amizades, ela tem o poder de sentir quem realmente é ou não seu amigo!

Quando eu te vejo!
Quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais boba, o sorriso involuntariamente escapa da boca.
Quando eu te vejo, fico feito criança, menina tímida e alegre com tantas lembranças. Quando eu te vejo, tenho tantas vontades, vontades essas que se reprimem e não consigo fazer nada.
Quando eu te vejo, você me embriaga com seu sorriso lindo e sem jeito.
Quando eu te vejo... Ah se você soubesse o quanto eu te desejo!

⁠As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.

⁠"Quando chegar na falência total, e pouca coisa te restar, mas ainda assim estiver alguns ao seu lado, estes serão os verdadeiros e neles pode confiar."

House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.

As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você.

Eu julgo as pessoas pelas atitudes e pelo caráter, não pelo físico e nem pelas escolhas.
Escolho meus amigos a dedo, não tenho muitos, mas tenho o suficiente.
Sei que eles vão me seguir aonde eu for, e me ajudar sempre que for preciso.

⁠Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.