Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 103164 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

"O clube do meu coração é o Sport Club do Recife. Eu considero como minha namorada"

Em uma noite chuvosa sinto o meu coração vazio, estruturado numa teia de pensamentos e reflexões, buscando incansavelmente compreender e obter a verdade que me rodeia. Isto é apenas uma maneira de afugentar esse frio ocupante da alma, que me ressalta tantas incertezas oriundas de um mundo contemporâneo, onde os valores que foram passados de geração para geração, acabaram se perdendo em meio a uma sociedade com valores invertidos.


Boa noite, que não haja distinção entre uma chona chuvosa e uma noite estrelada. Que a diferença esteja apenas na beleza da natureza e não nos corações

Os verdadeiros guerreiros não usam espadas, eles usam sua força, força de vontade.

É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!

O Brasil gerou pobres de direita. Não me admira se aparecer por aqui negros defendendo a volta da escravidão e judeus pedindo intervenção nazista.

Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!

Peças a Deus o óculos da sabedoria e poderá ver ao longe o fruto do seu digno trabalho.

Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

H.A.A


Boa noite!

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.
É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, Que fazem diferença
Hoje, e todos os dias da tua vida, que a alegria da Páscoa invada o teu oração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.
Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate.
Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho.
Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida.
É o que te desejo sinceramente porque amigos como você a gente não pode esquecer...

Dinheiro é apenas um objeto criado pelas mãos do homem para dar soberania e autoridade para um punhado de seres soberbos, arrogantes e prepotentes, que precisam ostentar uma posição maior que os outros para serem felizes e realizados. Em outras palavras, é uma espécie de corte absoluta na Terra que recebeu poder para determinar como o mundo será gerenciado e controlado, não dando espaço algum para a democracia e para os universos da justiça e da equidade social, escravizando o povo menos favorecido em prol de seus sórdidos, repugnantes e abjetos desejos.

Afinal o que é a vida? Se não um intervalo de tempo, uma sinapse no universo ou uma faísca cósmica? Você só está momentaneamente liberto, quando o tempo é completamente seu. Quando estás a servi-lo, és escravo dele.

Piromania Ambiental

Tem fumaça encobrindo a serra
E cá na terra cheirando a queimado
É o mês de agosto chegando
E outra vez o fogo no roçado

Tem cigarra cantando bem alto
E cidadão fumando cigarro
Na estrada deixaram seus rastros
Alguns voltaram já e outros ali nunca mais

Tem poeira sumindo no ar
E madeira caindo no chão
Tem fogueira outra vez a queimar
Do começo ao fim do sertão

Tem cobra-cega
Já seca no mato
E um braseiro
Que ainda desmata

Tem calango e formiga
Já virando fumaça
E tudo que é inseto
Perdendo o seu espaço

Eles foram passados
Diretos pro além
E o ser humano não para,assim ele continua
Sempre a devastar e fugir pra rua

Sem ele saber que mais tarde
Com a sua carne crua
Pode ter no futuro
O mesmo destino também

Quando a seca chegar
E a água acabar
Quando a fome bater
E a sede aumentar

Já não haverá mais sapo
Nem urubu pra matar
Nem a galinha de Angola
No terreiro a cantar

Até a sua horta
Ali vai ser morta,
Pois não terá mais cacimbas
Só o teu cachimbo na porta.

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

A vida me ensinou uma lição,quem me iludi-o,vai se iludido,se for bom ou ruim,não importa o que aconteça mas tudo passa,porque é tudo nosso.

A intensidade das palavras acompanha a inspiração de cada momento. Ás vezes podemos ser um lago sereno, noutras um mar revolto.

Em alguns momentos eu odeio o meu próprio nome, em outros odeio só a mim mesmo...

O Palácio da Ventura

Sonho que sou um cavaleiro andante.
Por desertos, por sóis, por noite escura,
Paladino do amor, busco anelante
O palácio encantado da Ventura!

Mas já desmaio, exausto e vacilante,
Quebrada a espada já, rota a armadura...
E eis que súbito o avisto, fulgurante
Na sua pompa e aérea formosura!

Com grandes golpes bato à porta e brado:
Eu sou o Vagabundo, o Deserdado...
Abri-vos, portas de ouro, ante meus ais!

Abrem-se as portas d'ouro com fragor...
Mas dentro encontro só, cheio de dor,
Silêncio e escuridão - e nada mais!

A estrada da vida anda alastrada
De folhas secas e mirradas flores...
Eu não vejo que os céus sejam maiores,
Mas a alma... essa é que eu vejo mais minguada!

Antero de Quental
Odes Modernas

Além das estrelas, além do infinito, procuro uma explicação, aqui sem você a primavera não tem mais flores, o verão já não é mais tão quente. Semelhante às estações meu coração já não bate compassado. Sinto sua falta, falta de estar contigo, falta de seus carinhos, falta um pedaço de mim, seu coração implodiu dentro do meu. Quero acordar desse pesadelo sem fim que aperta meu peito que me sufoca que me deixa tremulo sem forças pra continuar. Pegue minha mão me conte seus planos, por que estou desmoronando em pedaços frios e sólidos, me traga o calor de volta, me tire da descrença de que não é possível me traga novos sonhos nas asas da esperança.

Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp