Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 106151 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

⁠Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.

A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

"O tamanho da nossa força resulta da capacidade que tenhamos de construir sinergia com outros. Para ver sua marca crescer, é preciso abrir mão da vaidade, da intransigência e do orgulho. A gota se transforma no próprio oceano quando nele se integra". (Fragmentos do Mentor Virtual).

“Precisamos ter esse tipo de fé e não depender das coisas que vemos. Jamais devemos nos apoiar em algo. Quando vejo um homem encostado em um prédio, sorrio. Decerto, ele deve estar descansando. Ao prédio não se acrescenta nada com isso, mas o homem está perdendo tempo ali. O mesmo acontece conosco: não construiremos coisa alguma se ficarmos tentando compreender os desígnios de Deus”.

"Acredite naquilo que chama de intuição; ela é a voz do seu coração; a forma da sua alma se expressar, após captar a sabedoria contida nesse <<todo>> do qual você faz parte!"

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó

⁠Acredito que cada pessoa é única, então merece um funeral único. Acredito que toda vida e toda morte tem uma história que vale a pena ser contada.

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.

A maior parte das pinturas da crucifixão hoje, como as de Salvador Dali, por exemplo, não são do Cristo histórico morrendo na cruz. Elas usam o Cristo simbólico para exibir o homem em agonia.

Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal