Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Hum...
Amizade...
quem poderia dizer q
um dia eu fosse ser mais
um dos seus amigos?
Nunca imaginei de q um
simples OI, pudesse vir tanta
coisa boa.
Nã iria imaginar q um pekenino
olhor no fundo dos teus olhos
pudesse atrair-me tanto a ser
seu amigo.
E mesmo que as pessoas mudem
e suas vidas se reorganizem, os
amigos devem ser amigos para
sempre, mesmo que não tenham
nada em comum, somente
compartilhar as mesmas recordações.
e juro q isso nao vai faltar pra gnt
Amigos são aqueles que estão lá na alegria ou na tristeza, nos bons ou nos péssimos momentos prontos para te fazerem sorrir!
Seus pais e seus amigos estão te esperando de braços abertos e com os corações feridos pela dor da sua ausência. Volte logo.
Faça-me dois favores: dizer aos seus amigos que gritam ao telefone, que todos os telefones vêm de fábrica com amplificador de voz. Diga também para eles gritarem pra lá. Obrigado, pelos favores!
Amigos verdadeiros são aqueles que se comunicam,interagem,compartilham momentos de felicidades e te consolam em momentos difíceis.
Os demais,são os chamados conhecidos, meros coadjuvantes que em algum momento fizeram parte de nossas vidas.
As conquistas, quando resultado de esforço em conjunto com amigos, tem um sabor que aqueles aos quais lutam sozinhos, jamais chegarão a usufruir.
Amigo
Por mais que essa palavra seja escrita no singular, ela sempre será lida no PLURAL.
amigos são aqueles que por mais que você esteja sozinho, distante de tudo e de todos, você ainda saberá que sempre terá alguém com quem contar, saberá que por mais distante e incomunicável, seus pensamentos, idéias e planos se cruzarão num futuro. Amigo é a pessoa pela qual você em muitas vezes abre mão de si mesmo para ajuda-lo. Amigo é aquele que não te cobra, não espera troco e não faz pedidos, pois sua única intenção é ajudar, levantar, alavancar, impulsionar seu amigo…
E por ultimo, amigo é parte da família, pois é seu irmão POR ESCOLHA. FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE SABEM O QUE É SER E O QUE É TER UM AMIGO!!
Amigos são para todos os momentos não importa se estão neste mundo ou no outro lado da vida, por mais difícil que seja o importante é que eles existem.
Solidão
Em um passado distante, estaria tudo bem,
Eramos bons amigos,
Sabe,
Eu e ela, ela e eu…
Não quer dizer que foi uma época feliz,
Nem uma época triste,
Mas foi uma época marcante,
Cheia de lembranças.
Ficava assim,
Como queria,
Sem se importar com o que os outros diziam,
Sem se importar com os dias.
Não queria saber dos “outros”,
O que importava era quem eu amava,
Família, sabe?!
Mas o tempo foi passando,
Muita coisa mudando,
Eu fui crescendo,
Até que deixei uma vida para trás.
Uma vida e uma amiga,
Uma amiga que tenta retomar uma amizade perdida,
Uma amiga que abraçava e amava,
Uma amiga que com o tempo aprendi a odiar.
Uma amiga que hoje,
poucos querem estar,
Solidão,
É a amiga de quem estou a falar.
@reehmo
http://reehmo.tumblr.com/
" A família foram os amigos que Deus escolheu pra nós, mas, os amigos são a família que ele nos permitiu escolher"
A vida é uma desgraça total, você perde amigos, pessoas que você ama e cai em depressão.
Mas podemos tentar arrumar tudo com 2 simples passos: pedir desculpas e mudar.
Sei dos amigos melhores que tens, meu prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo. Entretanto, sinto algo aqui que me dá medo, quando eu descobrir o que me assusta, também saberei o que amo. O problema é que comigo tudo é demais, eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais
Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.
Sabe novos amigos eu queria
mas acho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio
Amigos são irmãos que escolhemos para trilhar conosco o nosso caminho. Com eles trocamos apoio nos momentos difíceis e somamos alegria nas vitórias de cada um. Amigos renovam as forças e alimentam as boas energias mutuamente. Amigos são sinônimo de reciprocidade.
Anseio por dias melhores...
Anseio por abraçar os amigos que tanto amo.
Sorrir sem medo.
Não temer pelo futuro.
Ou martirizar pelo passado.
Viver um dia de cada vez e não me frustrar pelo que não tenho. Mas valorizar o que já é meu.
Conquistas novas serão apenas consequências dos esforços atuais.
Aperfeiçoar o que tenho é uma grande vitória
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor