Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 102754 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

A vida é uma piada:
Às vezes das boas e outras não muito,
Então, curta o máximo da vida, pois nunca se sabe
Quando vai perder a graça.

Ter os pés no chão e a cabeça na lua, não deixa de ser um bom começo para as boas idéias.

Pensamentos bons atraem bons sentimentos que atraem uma vida iluminada acompanhada de boas pessoas.

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido o homem, bom, generoso e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o meu amor por você nunca mudara, eu sempre vou sentir saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de mim como o senhor sempre cuidou.

Às vezes acho que sou meio louco... e daí? Já perdi tantas coisas boas nessa vida sendo sóbrio.

"È necessário acreditar que coisas boas
estão por vir, que a felicidade esta dentro
de nós, precisamos aprender a superar os
nossos desafios sem medo de perder, o
segredo é tentar sempre, lutar sempre,
abraçar a vida e toda beleza de viver.

Se você começar a olhar a vida com
alegria, vera a beleza das flores, vera
que ainda existe amores, vera que
tudo só depende de você".

Eu escolhi acreditar e você?

Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto, e gosto pra min nao e achar bonito e nao e achar feio e achar diferente os diferentes fazem a diferença acontecendo entre os normais

- Que sejamos capazes de enxergar coisas boas em cada momento ruim que nos acontecer.

Chove lá fora e me vem boas lembranças...
De algum tempo que ainda sinto saudade...
Olhando os pássaros voando na estiagem...
Vendo os meus sonhos se tornarem realidade...
Mas só me falta é te ver mais uma vez...
Cantar pra ti a canção que me pediste...
Te dar um abraço e olhar dentro dos teus olhos...
E te dizer que o meu desejo ainda existe...
Lembro das vezes em que eu a tive nos meus braços...
Eras tão pura não sabia nem beijar...
Tinha no hálito a doçura da puberdade...
Ficava tremula e corava ao te acariciar...
Assim foi indo tu entrou na adolescência...
Nossos momentos cada vez mais atrevidos...
O teu caminho estava livre para o amor...
E mesmo assim a gente andava escondido...
A chuva para e o Sol vai aparecendo...
E a tardinha traz belas recordações...
Quando o Sol vai sumindo no horizonte...
Doces lembranças me sufocam de emoções...

Uma boa noite repleta de boas vibrações e que o brilho da lua
Dessa noite tragam um fim de semana mais que maravilhoso
A cada um que estejam visualizando...
E o incenso da paz transmite a luz que falta em teu caminho

Realizando todos os teus sonhos...
Uma boa noite para você que tem um momento com Deus
E agradeceu o seu dia que ainda sim é o melhor presente
Que recebeu para provar que a felicidade não é só um sonho...

Se apegue a fé e a esperança para que a sua voz seja ouvida
E seu coração seja tocado e teu sono seja divino;
Uma boa noite!

Pessoas boas possuem gestos nobres e amorosos, e isso independe de sua condição humana, de suas posses materiais ou de sua aparência.

Sou otimista ao extremo. Acredito que as coisas podem mudar para melhor. Penso que coisas boas acontecem quando eu confio e entrego Naquele que tenho confiança absoluta. Naquele que nunca vai colocar meus pedidos em fila de espera. Naquele que silencia para na hora certa entrar em cena. Aquele que deu Sua vida por mim... nunca vai me abandonar. Não mesmo.

O MUNDO está sedento de BOAS NOVAS por meio do Evangelho; alguns tem feito más noticias das Boas Novas, tornado-as cada vez mais rara.
LÍDERES, permitamos as Boas Novas façam parte nos ALTARES e na nossa VIDA! Ela faz parte da evolução de cada Cristão.
Se não há mudança nas pessoas, TALVEZ seja, porque não há Boas Novas.
Nenhuma coisa há nesta terra que ultrapasse ou esteja acima do que as BOAS NOVAS de CRISTO.

A vida só tem duas vias, viver ou morrer. Viva mais as coisas boas da vida e permita-se morrer diante de tudo que te prende o pensamento e atrasa o andar.

Não existe fofocas com boas intenções. Quem fala mal do outro é gerador de intrigas e com certeza um grande causador de inimizades.

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

"Reconheço que pessoas boas fazem coisas ruins. Reconheço que nenhum de nós está imune às más escolhas. Reconheço que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. Assim sendo, reconheço que precisamos nos esforçar por caminhar na retidão."
(Austri Junior)

É preciso evitar as coisas do mal,para que Deus possa prover as coisas boas em sua vida!

Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.