Mensagens de Boas Vindas a Amigos
O Destino
Nosso destino é cheio de surpresas.
Ele pode nos trazer coisas boas ou ruins.
Pode até mesmo fazer com que se apaixone por alguém,
e depois fazer com que esse alguém se afaste de nós.
Sempre assim da mesma maneira, nos trazendo momentos
de felicidade e de tristeza, deixando corações em pedaços, mudando vidas, fazendo-nos acreditar que o certo é o errado, e o errado é certo.
Mas uma coisa é certa, e que nem mesmo o destino é
capaz de tirar de nós. São as lembranças que permanecerão para sempre dentro de nossos corações.
Que todas as coisas boas que você imagina aconteçam.
Que a sua fé seja a sua fortaleza. Você tem potencial pra vencer!
Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.
por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE
A melhor mensagem de boas festas é aquela em que a consideração, o carinho e o respeito das pessoas que a desejam é sentida no cotidiano. Desejo a todos os meus amigos e amigas, virtuais e reais, muita paz e saúde. Espero sinceramente ter participado positivamente das suas vidas, caso contrário, perdão pelas falhas.
Se tem algo que deveríamos colecionar, são as boas lembranças.
São elas que mantém viva a nossa alma, adicionam esperança nas dificuldades e nos movem para frente. Por isso, ser um fabricante de boas delas é algo nobre e gratuito.
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!
Existem livros cheios de boa escrita que não têm histórias muito boas. Leia, por vezes, pela história ... não seja como os esnobes literários que não fazem isso. Leia, outras vezes, pelas palavras - a linguagem. Não seja como os covardes que não fazem isso. Mas quando você encontrar um livro que tem tanto uma boa história quanto boas palavras, valorize esse livro.
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Chove lá fora e me vem boas lembranças...
De algum tempo que ainda sinto saudade...
Olhando os pássaros voando na estiagem...
Vendo os meus sonhos se tornarem realidade...
Mas só me falta é te ver mais uma vez...
Cantar pra ti a canção que me pediste...
Te dar um abraço e olhar dentro dos teus olhos...
E te dizer que o meu desejo ainda existe...
Lembro das vezes em que eu a tive nos meus braços...
Eras tão pura não sabia nem beijar...
Tinha no hálito a doçura da puberdade...
Ficava tremula e corava ao te acariciar...
Assim foi indo tu entrou na adolescência...
Nossos momentos cada vez mais atrevidos...
O teu caminho estava livre para o amor...
E mesmo assim a gente andava escondido...
A chuva para e o Sol vai aparecendo...
E a tardinha traz belas recordações...
Quando o Sol vai sumindo no horizonte...
Doces lembranças me sufocam de emoções...
É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
As pequenas boas coisas parecem não ser nada, mas elas trazem a paz.
Assim são as flores do campo que acreditamos não terem perfume, mas que, juntas, perfumam...
Passamos por diversas fases na vida, o importante é simplesmente guardar as coisas boas de cada período que se viveu.
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
Aprender a viver sozinho no escuro e uma Experiência De vida que traz Consequências Boas E Ruim ao mesmo tempo :s
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
