Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Eu dei à saudade, apenas pousada. Ela pensou, que fosse moradia. Coitada, ficou tão desapontada. Clareou o dia, foi despejada.
Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.
Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!
Titulo:
ENCONTROS E DESENCONTROS.
**********************************
Pessoas se conhecem e se esquecem,
se juntam e se separam,
se gostam e depois se odeiam,
a vida os separam, vem a dor e a saudade,
mas o destino e o amor os reunem novamente.
Não sabem onde e nem como,
se buscam, sem procurar ,acabam a se reencontrar novamente,
mas no mapa da vida, deve existir algum lugar,
onde pesssoas que verdadeiramente se amaram,
tem um reencontro marcado,
pois nunca deixaram de se amar!
O amor é infinito, não tem hora e nem lugar,
e nos encontros e desencontros da vida,
almas gêmeas se encontrarão novamente,
e viverão ardentemente o amor que deixaram de amar.
Assim é a vida e seus desencontros,
mas o destino e a nossa história,
esta escrito nas linhas e entrelinhas,
um dia as pessoas que se amaram,
um dia ,um lugar, se encontrarão novamente,
se perdoarão e se beijarão, e entre lágrimas e sorrisos
almas gêmeas voltarão a se encontrar,
pois almas gêmeas foram feitas ,uma para a outra ,
e nunca deixam de se amar .
A CERTEZA DO TEMPO
Quando a noite o silêncio ensurdece e
A solidão é apenas mais uma praga.
O relógio, infame, a negra renda tece
Sudário de ouro, cobrindo a adaga.
E do fundo da cisterna úmida e fria
A dor da existência amofina a cerne
O pêndulo nunca trouxe paz e alegria
Necrose dos ossos!_ Vigia o verme!
Julga incivil meu dialecto de vil poeta...!
Espera, então a insanidade da velhice...
Onde o tempo é morte. Lenta. Mas certa!
Quando já não há sol nem luz no nascente
Tudo é tal e qual quanto fora sempre...
Fastio penoso. Apatia. Fim decadente!
Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lágrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.
O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.
A arte cênica ultrapassa os limites da mente humana distorcendo cores, cheiros e formas só para definir o que já estar concebido dentro de nós
Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.
Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).
Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!
Minha morena
Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
Umbanda Querida, obrigada por sempre me acolher, Obrigada pelos seus guias e mentores dar sempre os melhores conselhos. Quando estou aflito sinto sua paz e Deus faz presente em minha vida, e isso é o que me dá forças para continuar nesta caminhada tão difícil que é o mundo terreno.
As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.
Gabriel suspirou profundamente.
- Vou ser expulso do Paraíso amanhã, Beatriz. Nossa única esperança é que você me encontre depois. Procure por mim no Inferno.
"- Ela disse: 'Estou com tanto medo...' E eu perguntei: 'Porquê?' Aí, ela respondeu: 'Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.' Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: 'Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo', e eu disse: 'Agora, chega. Já basta dessas tolices'."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor