Textos com mensagens de boa noite
Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!
A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar o silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija . Foi quando notei , a sua flor cor de rosa está na janela !!
Ouço um sussurro suave que me diz anjo meu feche os olhos deixe que eu te envolva em meus braços quero te levar comigo, sinto um delicioso perfume embebedando todo meu ser estou a flutuar. Anjo meu abrace-me vou te levar a conhecer as mais lindas canções celestiais, O melhor amor é aquele que desperta a alma,Semeia fogo ao coração e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste. Vejo uma luz forte se aproximando, pergunto oque isso ? Já não sinto seus braços o sol invadiu minha janela já são cinco horas da manhã .
Boa noite! A cada um de nós, o descanso restaurador, a paz e os belos sonhos que só o carinho de Deus pode nos proporcionar.
❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞
Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!
° ೋ ♡ ೋ ° Alma serena e coração em paz ... na harmonia da tranquilidade o corpo e a mente descansam ! ♡ ೋ °
° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °... e o dia vai se despedindo ... o sol se pondo a descansar ... deixando o anoitecer nos abraçar com a sua tranquilidade ... silencie ... agradeça ... a gratidão sempre lhe trará o melhor amanhã ! ° ʚïɞ ¨`:☆
O sonho é teu...
A capacidade em torná-lo
realidade, está na força
do teu QUERER... na
intensidade do teu desejo.
Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença. Que a noite seja tranquila na paz do Senhor. Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos. Que as boas emoções tomem conta dos nossos corações. Amém!
✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido , sempre estaremos ligadinhos pelo carinho do coração !Beijos de paz para cada um de vocês !! ✿
✿ Liahna Mell
Boa noite!
Deus vai mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Parece que as coisas demoram muito para acontecer em sua vida. O dinheiro está sempre curto e as oportunidades quase não vem. Mas Deus está dizendo: Sabe todos esses sonhos que o mundo matou em sua vida? Jesus manda te dizer que Ele vai ressuscitar cada um deles. Toda dor, toda angústia e todo medo Deus vai curar. Sabe esse seu coração ferido? Deixe o Espírito Santo entrar nEle agora, dê espaço para Ele agir. Descanse seu coração, Deus providenciará a sua vitória.
❝ ... encerrando mais um dia abençoado de vitórias ... de bençãos ... e de superações ... com gratidão recebendo o descanso aos nossos corações nesta noite que chega ... levando cada alegria que nos iluminou o olhar ... com sabedoria edificar nossa essência naquilo que nos fez evoluir em aprendizados ... ainda que tenham sido através de intensas provações ... fortalecendo a fé e a confiança em Deus ... um fim de semana magnífico que vem chegando especial para cada um de nós ! ❞
Eu acredito que tudo vai se tranquilizar. Acredito que estamos vivendo em meio a tempestade, para desfrutar da bonança nesses próximos anos que estão por vir. Boa noite!🙏🙏☘️🍃💞
Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!
Terna amiga Solidão,
tu que se faz tão presente em momentos de ausências,
que és tão verdadeira em falsas verdades, que se expressa tão bem mesmo não falando nada,
companhia inexistente que afaga o improvável.
Boa noite velha amiga de todas às horas!
Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!
Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse vocês se sentirem bem.
Desculpa, nada inspirador hoje.
Só consegui pensar em que vocês tenham uma noite doce, pensamentos suaves, sonhos inocentes, esperança eternas e ao despertarem estejam de mãos dadas com Deus!
Boa noite, meu bem! O corpo precisa de descanso, a mente precisa de paz e o coração de muito amor. Por isso, eu te envio todo o meu carinho, toda a minha ternura e toda a minha paixão. Durma bem e saiba que eu estou sempre pensando em você!
