Textos com mensagens de boa noite
Ontem, no orvalho da noite sentei em uma pedra. Como quem aguarda a chegada de alguém. Fiquei ali quieto por um bom tempo. Apenas o som da noite eu ouvia, sentia uma energia trazida pelo ar, o cheiro o perfume daquele lugar. Minha mente vazia, apenas percebia minha alma se arrepiar, me abria um sorriso sem nada explicar. Aqui o céu tem outra cor as estrelas tem outro brilho , nunca desejei tanto não acordar, se é que estou sonhando. Olho de novo pro céu, há uma lua linda a me iluminar, então eu a pergunto : o que fazer se a noite cai e a solidão invade o coração . Ontem ela foi meu presente mais hoje e apenas meu passado. A lua em seu silêncio me diz ; tenha calma, mantenha a fé, aquieta tua alma. Deixe a tranquilidade te invadir, se entregue nos braços dos bons sentimentos e perceba que ficar em paz é o que te faz feliz. Boa noite.
Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.
Antes de se deitar, agradeça a Deus, não somente pelo dia que termina, mas também por tudo que ele tem feito em sua vida. Tenha uma noite tranquila, um sono reparador, sonhos iluminados e um amanhecer muito abençoado.
Quando os sonhos se perdem na vastidão do tempo a solidão das minhas noites é levada pelos ventos para lugares distantes. Me visto de amor e perco minha alma para o que se descurtina a minha frente. Minha mãe dizia que o dia tem uma palmatória, e a noite uma varinha de condão. Me olho no espelho meu sorriso está desgastado, minha pele está fragilizada e envelhecida. Pergunto a imagem que vejo : a onde foi parar aquelas pessoas que eu daria minha vida para velas feliz. Em qual curva da estrada se perdeu aquela voz que me dizia, vou te amar pra sempre . São tantas perguntas e nem uma resposta. Acho que a varinha de condão da minha noite está quebrada. Boa noite.
Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.
A noite é um convite para deixarmos os problemas do dia para trás e permitirmos que a beleza da lua e das estrelas iluminem nossos sonhos.
A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.
Nessa estrada da vida, um lado vai o outro vem. Do lado de cá pés já tão doloridos do lado de lá proposta banais, propaganda enganosa. A vida é mesmo uma peça de teatro que não permite ensaios, tudo gira no agora,
estou rabiscando hoje o que viverei amanhã. Pois o que vivo hoje, acredito que já foi rabiscado. Resolvi secar as lagrimas do meu rosto e deixar que elas tornem a lavar minha alma apenas na hora do adeus. Não tenho o poder de impedir que elas caiam hoje, mais posso esquecer o motivo que as fizeram rolar. Brinda comigo!
Se não tiver motivo a gente brinda só por ser amigo. Boa noite.
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz. Em uma noite de solidão minhas memórias visitou meu passado logo veio a razão para lutar pelo o hoje, dizendo : Tome cuidado com o que você anda escrevendo no livro da vida,pois e definitivo e não um mero rascunho! Castelos de areia Bolhas de sabão dores, amores, desilusão tudo flutuando no ar. A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder apenas evoluir. Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem mesmo de mim que dirá dos outros. Ainda mais quando esse outro, é você. Boa noite
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
O dia hoje foi cinzento e umido. A noite chegou fria, escura e chuvosa. Nessas noites que a lua não se apresenta, a escuridão chega traiçoeiras. A solidão vem nos visitar . Nossa mente começa com inúmeros pensamento e sentimentos, nosso coração parece chorar, parece que não a resposta para tantas dúvidas. Nessa hora minha prece é para que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim." Pois e la que eu encontro voce. Boa noite.
Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.
A verdade que eu aceitei para minha consciência é que, não se preocupar com os problemas me ajudam a lidar melhor com eles.
Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".
Boa noite, Vanessa!
Você é a estrela que ilumina o meu céu, o anjo que guarda o meu sono, o sonho que embala a minha noite. Você merece um descanso tranquilo, cheio de paz, conforto e amor. Você é uma pessoa maravilhosa, linda, carinhosa e encantadora. Você tem o dom de alegrar o meu coração, de acalmar a minha alma, de despertar o meu desejo. Que você tenha sonhos lindos, inspiradores e românticos. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada momento, que eu estou rezando por você em cada oração, que eu estou esperando por você em cada amanhecer. Você é a minha noite, a minha lua, a minha paixão.💕
Eu quero que você tenha uma boa noite de sono, cheia de sonhos lindos e doces. Eu estou pensando em você, e espero te ver em breve. Boa noite, minha princesa. Você é tudo para mim. 💕🥰
Boa noite, Vanessa ❤️
Hoje, eu desejo que você tenha uma noite tranquila e repleta de sonhos lindos!
Amanhã, eu espero que você desperte com toda a energia e alegria que você merece!
Você vai brilhar em tudo que se dedicar!
Você é a pessoa mais especial do mundo, e eu te amo demais!
Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção
A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!
Boa noite para quem fica
Conselho:Para vencer os problemas una o pensamento,verbo e sentimento
A ORAÇÃO DE JESUS NA PALAVRA E PENSAMENTO
A ORAÇÃO DE JESUS NO PENSAMENTO E CORAÇÃO
Boa noite
Um boa noite com sabor de chocolate
Um boa noite com cheiro de flores
Um boa noite de bom trate
Um boa noite cheio de amores
Um boa noite com tranquilidade
Um boa noite sem dor
Um boa noite abastada de felicidade
Um boa noite abençoada pelo Senhor!
