Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 29266 mensagens de Beleza da Mulher

“O canto do pássaro que voa livre traz no tom a beleza e a grandeza do mundo em que vivo”.

Inserida por DAmico

⁠“Itália é mais que história, é beleza, sabor, cheiro de flor. É amor que por palavras não dá pra exprimir. Itália é como uma canção de amor que toca nosso coração e faz nosso espírito luzir”
Ney P. Batista
Apr/26/2021

Inserida por batistaney

⁠Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021

Inserida por batistaney

⁠"Como uma dança delicada entre as notas da melancolia, sua alma desvela uma beleza transcendente, onde a tristeza e a introspecção se entrelaçam em um abraço poético."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"E na beleza da alma você se garante? É na profundidade e brilho interior que você encontra a confiança e segurança?"

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Beleza nunca se põe à mesa, é apenas uma coisa relativa; há tanta gente bonita que não vale a cara que tem."

Inserida por marciobrandao_sdj

Ansia quem plantou, o desabrochar da flor, seu aroma, e esplendor, sua beleza nos contornos, sim, todo seu natural adorno, explicitando a glória do criador, que de nada se esqueceu quando esta arquitetou.

Inserida por Claudiokoda

Na primavera apreciar a beleza da flor, no verão o frescor da água, o outono cada fruta e seu sabor. E no inverno? O calor de alguém e seu amor.
A vida tem suas fases, cada momento único de ser, todo instante tem seu milagre, importa-nos pois viver.
Nem sempre é mar de rosas, ou brisa suave a soprar, por vezes calamidades, furacões e tremores, mas precisamos ser resilientes, e cuidar bem de nossos amores.

Inserida por Claudiokoda

Lindas são as rosas, adornam jardins e enfeitam caminhos. Pela sua beleza, o jardineiro suporta seus lancinantes espinhos.

Inserida por Claudiokoda

As flores não duram por muito tempo, toda a sua beleza, seu perfume, suas vibrantes cores, possuem determinado tempo de glória.
Assim é a nossa vida, um dia tudo acaba, eternas são as lembranças, e assim, quem viveu ou não, segue ao mesmo destino, retornar ao pó, de onde todos os seres vivos saíram.

Inserida por Claudiokoda

As rosas encantam, possuem o poder em seus espinhos, preservando assim sua beleza por entre os caminhos.

Inserida por Claudiokoda

Não se deixe levar pela beleza das rosas, sem antes considerar seus espinhos.
Não despreze quando seus passos der os imprevistos e as pedras a encontrar pelo caminho.
A mais triste coisa da vida é caminhar com uma multidão, e sentir sempre estar tão sozinho.

Inserida por Claudiokoda

Para fruir a beleza e o odor das rosas, necessário faz encarar seus espinhos. Assim é a vida em suas muitas manifestações, precisamos suportar muitas agruras para enfim alcançar os merecidos deleites.

Inserida por Claudiokoda

Na vida tudo passa, assim como a beleza das flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.

Inserida por Claudiokoda

A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.

Inserida por Claudiokoda

⁠Na vida tudo passa, assim como a beleza da flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.
Amar amor, faz bem ao coração
Ausente o amor, só resta tristeza e dor
Ame amar amor
Feliz será se for
Encher e transbordar
Nutrir o coração de tanto amar.

Inserida por Claudiokoda

⁠A beleza da vida é como o esplendor das rosas, não dura para sempre, tem seus dias de glória, mas logo se desfalecem.

Inserida por Claudiokoda

❝ ...Que a beleza do nascer do sol, a magia
de um novo dia, que a simplicidade do
novo, se transborde em alegria. Que os
pequenos detalhes sejam acompanhados
de grandes gestos de amizade. Que este
novo dia nos tragam sorrisos a aconchegos
sinceros....❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Alguém pode sim te amar por ter um corpo bonito,
um olhar encantador, uma beleza sem igual. Mas
é o que você traz em seu coração que vai eternizar
este amor...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠A beleza da vida se revela em cada curva, e, ao olhar para trás, vejo o
quanto me reconstruí.

Inserida por Heverson_Santana