Mensagens de Beleza da Mulher
Onde você irá espalhar a sua doçura, o seu amor e sua beleza para eu me apressar em chegar naquele local, naquele tempo, com meus sentimentos; minha alegria em lhe ver supera qualquer coisa.
Seja como a flor que desabrocha sobre o nascer do sol, e mostra tua beleza rara para natureza.
Lailison Douglas.
A beleza é muito mais um estado de espírito! É aquela alegria que faz sua estrela brilhar, que faz o sorriso vir naturalmente e de modo a te deixar sem graça, alto, sem pudor!
É algo que reluz muito mais que uma boa maquiagem, ou uma boa vestimenta. É algo que vem de dentro (e isso definitivamente não é uma utopia...)
A beleza é muito mais que um corpo ou rosto padronizados pelo o que dita a moda. Já vi muitas pessoas bonitas tornarem-se feias pela atitude, ou mau humor.
Portante valorize sua BELEZA, aquela... A que realmente importa!
"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”
A beleza e a felicidade de um homem não está no físico que seus olhos ver, mas no seu interior!
Se você não está em paz consigo mesmo, não será uma beleza qualquer que te fará feliz!!
Microconto: Xiu
Ela chegou e todos olharam. Sua beleza era imensa e suas curvas, intensas. Um olhar maldoso a levou para um caminho sem volta. Ela gritou: “Me solta”, mas de nada adiantou. Sua voz se calou e seu corpo foi violentado. E após esse ato de tamanha covardia, ainda saiu como culpada e não como vítima.
A beleza do meu amor é limitada à pessoas; pessoas que me odeiam; é triste uma vida sem amor, eu queria sentir o meu prazer de amar novamente.
Gatos carregam a beleza do mistério felino no olhar, a independência estampada em cada gesto. Gatos têm a alma livre.
Você é bela?!
-Pode ate ser!
E que seja assim tão belas as tuas atitudes.
Saiba que beleza sem virtude,
é como as pétalas das rosas murchas que com o tempo se esvaem....
A beleza da vida é que ela é única, e que ela acaba. É o que nos traz dinamismo, nos faz ter emoções.
O medo da morte, nos faz querer viver, aproveitar cada momento, ainda que saibamos que a vida, inevitavelmente, irá acabar. E o fato da vida ser "curta", nos fazer querer tomar sempre as melhores escolhas. Por isso viva, há um mundo inteiro te esperando, infinitas possibilidades.
Beleza delicada
Energia carnal
Sabe que é uma Deusa
E tambem um animal
Pantera que me adentrou na mata
Em minhas cavernas profundas
Viu a noite mais escura
E ali ficou intacta
Compartilhamos o salgado gosto
De lágrimas e saliva
Trocamos de pele
Rasgamos a carne
Lambemos as feridas
Bruxa cigana
Teu corpo é fogo
Não te quero só na cama
Mas no meio da mata
E no meio do povo
Eu sei que te excita
E adoro tudo que é novo
Mergulho em tuas dores
Abraça minha solidão
Somos feras com asas
Sem medo de tirar os pés do chão
De mergulhar profundo
De pisar em brasa
De penetrar o olhar
Com você aprendi a me amar
Mais um pouquinho…
E a identificar
Cada pedacinho
De você em mim
De mim em você
Você em mim
Eu em você
Sementes solares
Almas elementares
Mulheres de resistência
Dançando juntas
Em mais uma existência
Passarei os meus dias e as minhas noites a contemplar a beleza do teu olhar que eu não canso de admirar
Trabalho edifica o homem, beleza! Mas cadê isso na vida do proletariado? Acho que só faz arder seus calos.
Exercite a arte do olhar que capta os instantes de pura beleza transformando a vida em genuína felicidade!
Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é, seja você, e não esqueça da sua essência, do seu caráter.
Não traia as pessoas seja em qualquer sentido, você não faz ideia do mau que está fazendo para você e para a pessoa traída.
Peça a Deus sabedoria, Minha fé é gigante, minha positividade ainda maior!
Sou prova viva disso.
A vida é agora, agradece e vai.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
