Mensagens de Beleza da Mulher
O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!
Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
Que as estrelas não se esqueçam de se inspirar em teu brilho, que o Sol não seja quente, que apenas nos aqueça assim como teu corpo... e que a natureza se renove a cada dia e que com o passar do tempo fique ainda mais bela... assim como você, todos os dias; quando muda de roupa!
As pessoas não compreendem as mulheres que não são esposas, mães, filhas ou enclausuradas. As pessoas temem as mulheres passionais, educadas.
O Brasil sempre foi machista.
A prova disso é que a melhor jogadora de futebol do mundo joga nos EUA.
Nós vivenciamos nossa ideologias, eles lucram com elas!
O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:
baixo
alto
médio
gordo
normal
magro
negro
branco
mestiço
asiático
rico
pobre
olhos azuis
olhos pretos ou castanhos
olhos verdes
o homem ideal pra mim é assim.
Lógico que eu não o quero.
Eu quero é uma pessoa de coração simples.
De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.
Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.
Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.
O sucesso e a simpatia mantêm uma correlação positiva para os homens e negativa para as mulheres. Quando um homem é bem-sucedido, homens e mulheres gostam dele. Quando uma mulher é bem-sucedida, ambos os sexos não gostam tanto dela.
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
Muitas pessoas, mas principalmente as mulheres, se sentem uma fraude quando são elogiadas pelo que fizeram. Em vez de se sentirem merecedoras de reconhecimento, sentem-se indignas e culpadas, como se tivesse ocorrido um engano. Apesar de terem realizado grandes feitos e até serem sumidades em suas áreas, parece que as mulheres não conseguem se libertar da sensação de que é só uma questão de tempo e serão desmascaradas, mostrando o que realmente são – impostoras com capacidades ou qualificações limitadas.
Tem gente que faz morada na cabeça da gente. Que cada vez que a gente lembra sente paz e o sorriso brota no nosso rosto. Tem gente que marca. Marca mesmo. Com sua liberdade, suas loucuras, seus carinhos ou com a timidez. Tem gente que vê a vida de um jeito diferente e isso me encanta. Me encanta saber que nesse mundo onde a maioria das pessoas são vazias ainda existem pessoas completas, que por onde passam deixam marcas, do seu jeito colorido de ver a vida, do seu jeito único de ser amor.
Pega o celular. Manda mensagem. Marca a hora. Se arruma. Beija. Se alivia. Se veste. Troca algumas palavras. Vai pra casa. E repete quando o desejo voltar.
É fácil, é rápido, não precisa se abrir, não precisa mostrar para ninguém suas cicatrizes e seu medo de se machucar.
É mais fácil despir a roupa que a alma. É mais fácil revirar os olhos que ter que derrubar o muro que você construiu.
Às vezes até pensamos ‘e se...”, não!. Não daria certo. Não vale a pena arriscar.
Mais umas duas ou três noites e tchau. Conheça outra pessoa, manda mensagem, e tudo começa outra vez.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Pequena no tamanho mas grande de coração
