Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 28950 mensagens de Beleza da Mulher

"Em briga de marido e mulher a Lei Maria da Penha coloca a colher...e resolve"

Sou o que sou, simplesmente mulher, decidida e de bem com a vida, buscando a felicidade sempre.
Se me criticam absorvo o que é bom e esqueço o que é ruim, se me elogiam agradeço e não permito que a humildade se afaste de mim.
Se me abraçam, abraço gostoso.
Se me batem, bato mais forte ainda. Se é pra sorrir caio na gargalhada.
Se é pra gritar, berro bem alto.
Se é pra amar, amo com todo coração.
Se é pra odiar odeio com todas as minhas forças.
E já que é pra viver, vivo cada minuto como se último fosse, sem medo de ser feliz, sem vergonha de errar e sempre pronta a recomeçar.
Assim sou eu: simplesmente eu.

Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.

⁠Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!

"Diz que me odeia,
que gostaria de me machucar.
Que se apaixonou por uma outra mulher.
Mas não diga que está me esquecendo."

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.

No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.

Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

O quanto é errado uma mulher esperar que um homem construa o mundo que ela quer, ao invés de criá-lo sozinha?

Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.

Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Mulheres"

...Mais

A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.

MULHER

Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.

Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!

Sou uma menina que às vezes anda de salto alto,
sou uma mulher que às vezes brinca de boneca!

Todos os homens pensam que mulher é igual a objeto
E quando envelhece é jogada fora
E quando não esta perfeita é trocada por outra.
Mas as mesmas mulheres também se tratam como objeto
Pois as mesmas procuram homens que possuem beleza exterior
A coisa esta tao na cara que todos vivem por dinheiro e não por amor.
As pessoas não querem saber quem você é, de onde você veio ou o que você faz, mas elas querem saber o quanto você ganha e o quanto você tem.
O bem material é o que as pessoas chamam de amor e o verdadeiro amor esta cada vez mais sem valor.

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Se queres agradar uma mulher, faça-lhe um elogio. Se queres convencer essa mulher, mostra-lhe atitudes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp