Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai

Cerca de 96698 frases e pensamentos: Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai

Você foi um cara qualquer, de uma noite qualquer, de uma paixonite qualquer, de um sonho qualquer. Você foi, simplesmente se foi. Como se o que eu sentisse não valesse a pena.

Inserida por sofidiary

“Eu lhe dei motivos suficientes pra querer ficar, mas se preferes ir, a porta está aberta.”

Inserida por MariaJulyane

O homem só entenderá o que é ser gente, quando a verdade reinar em seu coração.

Inserida por Ueriques

O amor de Cristo

O amor de Cristo é como luz
que irradia iluminado onde dela precisa.
Se tens esse amor,
então és capaz de buscar nos rostos mais sofrido
o rosto de Cristo.
Transformando ainda mais teu ser.

Inserida por DevanirSilva

Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.

Inserida por sepultos

Humildade é uma das virtudes ou atitudes que devem caracterizar o pensamento do cristão maduro.

Inserida por Ueriques

O maior entendimento que se pode ter de espiritualidade é, quando a espiritualidade se torna o seu jeito de ser.

Inserida por Ueriques

a fé só é concretizada naquilo em que Deus nos deu de mais precioso, a caridade.

Inserida por Ueriques

A humildade é um quadro virtuoso da mente que somos ordenados a manter, e nosso exemplar para esta atitude é o nosso Senhor.

Inserida por Ueriques

Se o amor não proceder de Deus, todo o resto num passa de um supérfluo sentimentalismo romantizado.

Inserida por Ueriques

⁠Existem horas em que eu honestamente não aguento mais, tudo o que me vem a cabeça é desistir. Mas, existe algo dentro de mim que diz: você precisa continuar. Então continuo.

Inserida por souanaliu

Nunca deixe que as situações ou as circunstâncias da vida denigrem sua imagem. Você não é o que o definem, mas aquilo que você mostra ser. Por isso, nunca mude por ninguém, mas, em tudo faça o melhor. O melhor que lhe torna mais humano, não para o agrado. Nas nossas relações, o saudável sempre será a transparência, pois não há surpresas naquilo que é visível. Ninguém vai se assustar com suas fraquezas, quando entenderem que você é fraco. Ninguém vai se decepcionar quando entenderem que você falha. Ninguém vai te abandonar quando entenderem que você pode ser melhor. Portanto, amar é encontrar no outro possibilidades do melhor, o melhor que cada um pode ser.

Inserida por Ueriques

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

⁠Esses monstros foram trazidos ao mundo com um único propósito: destruir o reino dos deuses.

Inserida por pensador

⁠A adversidade engrandece o homem. Seríamos fracos e inúteis se os deuses estivessem sempre aparecendo.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais uma pessoa sofre nesta vida, mais fácil é a passagem para a próxima.

Inserida por pensador

⁠Espero que ele aprenda a importância de ser verdadeiro consigo mesmo. E quero que ele conheça a própria história. Só espero conseguir terminá-la.

Inserida por pensador

Não sei o que falar pra uma garota que conheci num aplicativo. “Disponível para encontros às cegas?”

Inserida por pensador

⁠Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.

Inserida por pensador

⁠Eu me convenci de que só pensava nela porque era a mais bonita. Não percebi que estava apaixonado.

Inserida por pensador