Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai
Às vezes sinto um ódio tão profundo e imenso, por ser isso o que eu sou.
Tão inconsequente. Tão sem príncipios, tão atriz.
Eu devo desaparecer. Eu devo me superar. Eu devo me partir em mil astrosde neon.
Correr, andar, sem olhar pros lados, sem dar a mão pra ninguém, sem ver se pra onde eu vou é pra frente ou para trás.
Vou ser cega, surda e muda, infértil, estéreo e intragável.
Não serei atenta. Música será terminantemente proibida em minha vida. Quadros e fotografias também. Tudo o que dê saudade de coisas que não terei será inexorávelmente proibidos.
i'm lost
i'm lonely
soft and lonely
lost and lonely
uhuhu just like heaven
Levo uma vida idiota, com príncipios idiotas, com amores de desamores mais idiotas ainda, sou uma pessoa idiota, desprezível.
Apenas encontro namorados idiotas, e deles faço florescer situaçõs idiotas.
A minha vida se resume em idiotices e momentos idiotas.
Chelsea Girl. Sou movida por paixões idiotas, e músicas idiotas.
A minha vida é um pingo de chuva idiota. Ela não passa disso.
Os medos que possuo são idiotices, as minhas verdades são idiotas, as minhas mentiras, que são muitas e incalculáveis são idiotas. As decisões que tomo são idiotas. O rumo que eu tomo é idiota. O meu caminho é idiota, e o porto aonde eu vou parar é idiota. Resumindo, levo uma vida idiota.
(dois dias após)
Chega de noite, e eu nem sei aonde eu vou.
(três horas após)
Parece um concerto chuvoso.
(dois anos depois)
Aonde muitas pessoas riem, e uma delas chora.
Não sei onde aprendi a cantar
Só sei que não consigo esquecer
Cantiga vem do céu
Vem do mar e vem do ar
Faz o meu coraçãozinho doer
Aconteceu o terceiro milênio.
E que venha a escuridão, onde tudo é misterioso,
e apagaram a luz que deixa tudo tão solido, óbvio e pior.
2012, e tudo será ao contrário e tudo se torna mentira.
E a gente deixa tudo pra tentar sobreviver, e todas as pessoas que tem o super ego tercerizado irão morrer e nós iremos ficar.
E eu parei de pensar.
E eu comecei a sentir.
bom dia ana
conto
canta
igual a ana
só francisco
canta igual
toca
chora
grita um pouco mais
por deus
ou por nós
no bonde
aonde anda
ana ?
eu, francisco
francisco aqui
coitado de mim
procuro você
ana
ana
abrange uma ana
ana gggggggggg
ana hhhhhhhhhh
ana minha ana
onde está sua forma ?
aonde anda ana ?
ana ana ana
Eu não consigo dormir. Não é nenhuma novidade.
A chuva cai lá fora.
Não vejo pessoas de fora nem saio faz um mês.
Estou apodrecendo desde o natal, porque não vivo.
Me sinto segura, mas sei que estou perdida.
Tenho vontade de morrer e vontade de matar.
Não dou atenção a ninguém e sinto saudades de uns poucos.
Medos infântis ainda me perseguem e a imaginação morbida acabou com tudo que eu sabia da realidade.
Não, esse mundo não é pra mim. Mas que estou aqui, tenho que sair e viver.
Mas não, ainda estou aqui, só observando
Dhyana significa um estado de ser onde não há qualquer pensamento, nenhum objeto, nenhum sonho, nenhum desejo, nada – apenas vacuidade. Nessa vacuidade você chega a conhecer a si mesmo. Você descobre a verdade. Você descobre sua subjetividade. Isso é SILÊNCIO INFINITO.
Sinto muito querido, mas preciso te ferir.
Sei que voce vai gostar de ver o liquído vermelho e brilhante escorrendo feito lava sobre a sua pele.
Isso o fará cair apaixonado e eu o odiarei, profundamente, por cada gesto adocicado que vier de você.
E assim, (por desprezo ou piedade), para garantir que sofras mil morte em um segundo, direi que te amo por toda a eternidade.
Preciso me manter inconstante, pois assim me sinto constantemente em movimento. Amar e desamar quando me dar na telha, matar e morrer quando me é válido. Todos os dias são válidos, todos os sonhos bêbados também. Ferir, cortar, fazer sangrar, atracar veneno, furar, perseguir, não dar paz pra minha mãe nem pra ninguém.Isso mesmo, ser bem inconveviente, ser bem gente mesmo. Pular bastante, no teto da vizinha. Ter orgulho demais a ponto de deixar tudo preto nas vistas. Ter ódio. Ter desprezo, e amar. Fazer passar o ódio. Sem guardar rancores verdadeiros. Me mantendo em movimento posso me dar o luxo DE TUDO. DE TODOS. Conto de fraldas. Dar chupeta pra Malu e pedir penico. Preciso me manter em movimento, odeio o comodismo, mesmo o ódio sendo sinônimo de amor... é a gente se perde. Me perdi nas idéias, me mantendo em movimento.
Nunca se vai ter todas as respostas, basta lutar, não desistir e persistir para atingir seu objetivo.
Que a cada dia nossa sede venha a aumentar para que rios de água viva corra de nosso ventre. Bom dia na paz do Senhor.
Presente de Deus !
Tú és para mim, um presente de Deus,
bendito é o ventre, no qual tu foste formada.
No primeiro dia em que ti vi, disse a mim mesmo: Que me dera trocar estas coxas,
beijar está boca e sentir nestes lábios, o néctar das flores que formou o batom, que realça os teus lábios.
Fecho os olhos e te vejo, não sei mais o que fazer para tirar você dos meus pensamentos,
o ar que respiro tu te fazes presente, a minha refeição não consigo ingerir, pois penso em você, perco o ânimo para comer.
Até o meu sono tem fugido das minhas pupilas, ás vezes perguntou-me : quem é está mulher que tem me roubado o sono ?
De onde és ?
Por fim, acabo pôr descobrir: Ela é um presente de Deus.
O filho vem.
O tempo passa.
Ele nasceu pro mundo —
do ventre pra fora,
de dentro do peito.
A vida pulsa na rua.
Preparar, educar,
deixar voar,
ensinando a abrir as asas
e a entender a direção do vento.
Todo filhote tem seu próprio destino.
Todo pai tem seus dias contados —
na vida e na tutela.
É tempo de deixar crescer.
É tempo de deixar que ele
faça seu próprio caminho.
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Hoje criei coragem e comentei elogiando uma foto dela,
E mesmo ela respondendo meu elogio, ainda não tenho assunto ou coragem pra manter uma conversa,
Então continuo aqui,
Apenas admirando de longe.
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
*LIMITES*
"VIDA, por mais que eu a considere como uma GUERREIRA em tudo que você já fez, faz e ainda a de fazer em todos os aspectos de sua vida peço que se atente aos limites de seu corpo, mente e alma. Por mais disposta que se sinta para realizar suas tarefas diárias você também necessita de tempo para respirar e aproveitar um momento de paz e harmonia. Mesmo que seja no final de um dia agitado"
Se cuida minha AMADA
