Mensagens de Auto Confiança
Evitamos verdades que contrariam nossas crenças, e ingenuamente procuramos mentiras que confirmam ou validam as nossas crenças !
Não existe sabedoria suprema ! Nós não podemos aprender algo novo, se presumimos que já sabemos, se acreditamos que dominamos o assunto.
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
"Dê o primeiro passo com força de vontade, ainda que não enxergue ao longe...e o universo se estenderá em luz, para que veja o caminho a cada espaço percorrido."
Chegar até aqui é um exercício diário.
Importa estar bem , temos defeitos que são qualidades para uns e qualidades que são defeitos para outros .
Quando se entende essa divisão, esse respeito de espaço, essas diferenças ; a auto-análise se torna prática, o vitimismo acaba , a visão se abre numa comparação geral e não pessoal .
A questão não é confrontar, mas ser confrontado , naquilo que precisa de maturidade.
#SerMelhorQueOntem
#IrAlémDoProposto
"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.
E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."
Vc é uma obra prima, feita pelo mais conhecido pintor dos tempos, sou apenas um plebeu, mas sinto que uma alteza como você não pode deixar caras de momentos destruir um coração de aço como o teu. Tu és linda não acredite no que o vosso reino fala, confie em mim posso não ser apenas um plebeu, mas sou a voz da mais bela e pura sinceridade
Fortificação
Na imensidão da vida, firmo o firmamento
Meu passado me degrediu, me sustento com o momento
Na visão exterior, o futuro é avançar
Na perspectiva interior, apenas um recuar
Disseminando cada instante da vida
Imaginando a morte, poderia pensar em um novo ponto de partida?
Se o remorso nos leva ao ápice do pandêmonio
Quero viver e disseminar amor, amar e ser seu matrimônio
Não seja eu um homem monótono
Nem submisso a ser heterônomo
Tampouco serei ansioso, gosto da caridade e da esperança
Proporcionalmente harmonioso, ser um adulto e ser uma criança
Ser o Sol e ser a Lua
Saber torcer e saber jogar
Ser o que abraça
E o que é abraçado
Dessa vida só quero amar e ser amado
Assim poderei morrer realizado
Depois dessa vida, só desejo ser cremado.
Seguir em frente! O tempo não para. Não consiguimos parar o mundo porque queremos descer.
Assim é a vida! Seguir em frente. Para Seguir com leveza e preciso tirar das bagagens, coisas que nos feriram. E preciso tirar coisas, que não somam. Só assim podemos seguir em frente. É preciso estarmos separados, reciclados para viver o novo.
E aqueles que colocaram pedras em nossas bagagens, devemos agradeçer, porque o peso carregado nos fez fortes. Ao iniciarmos o novo ciclo, estaremos totalmente fortalecidos. Apareça sempre a menina frágil, a mulher determinada!
A menina frágil, se tornou mais forte, mas não deixou perder a essência. A mulher determinada, não perdeu a força, mas se tornou seletiva.
Dedico a todas as mulheres que recomeçaram!
"LIBERDADE não é VIVER em um ambiente que não nos prende, mais sim no espírito que não nos APRISIONA."
─By Coelhinha
"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."
─By Coelhinha
Aí você encontra alguémlegal, mas sua mente dizpra se afastar. Como se noseu interior algo dissesseque você não merece isso.
Maldita auto-sabotagem.
Se encontrar alguém tristeofereça sua mão, seus ouvidosseu ombro, seu coração.
Não ofereça o seu julgamento.
Ninguém sabe a profundidade doburaco na alma de outra pessoa.
Pensar além de si mesmo e se colocar no lugar do outro é um exercício de empatia que fortalece a humanidade.
"Não se torne um alienado, não seja uma pessoa robótica que faz tudo para se enquadrar numa sociedade que sequer sabe da sua existência. Lembre-se que à autenticidade nos garante o papel que admiramos nos outros. Por isso, seja você o controlador da manada."
As vezes me pergunto se a eutanásia seria suficiente
Mas essa tinta vermelha me parece mas coerente
Eu sempre busquei a solitude
procurando encontrar a razão
Mas não consigo fugir da solidão
Talvez seja só uma bobeira
Apenas uma brincadeira
Essa minha falta de atitude
Que me faz perder toda minha juventude
Quando se é indeciso
A ordem das decisões altera o futuro
Será que isso que preciso?
Eu vou mudar, eu juro!
O melhor da vida não está no passado que você viveu, mas sim nas experiências que o futuro irá lhe proporcionar.
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas
