Mensagens de Auto Confiança

Cerca de 8823 mensagens de Auto Confiança

Afasta-me Senhor os Sambalates e Tobias da minha vida e do meu ministério. Vivendo o espírito de Neemias nesta geração." Oh glórias

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Até que... quando se lê a Bíblia, se não for a PALAVRA REVELADA, é informação. Cristo só será manifesto, na revelação e na transformação se estou sendo totalmente guiada pela revelação da Palavra do Verbo. Senão for assim é pura teologia catalogada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que me deixa perplexa é que os animais já nascem sabendo amar, enquanto os seres humanos morrem sem aprender amar de fato."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Triste mesmo é ver um cristianismo SEM CRISTO, um evangelho SEM CRUZ, um perdão SEM ARREPENDIMENTO e uma vida inteira na igreja SEM CONHECER DEUS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que me liberta é o amor de Deus, esse amor incondicional, maior, que não pede nada, que cuida, que está sempre ao nosso lado. Eu não preciso explicar os motivos para acreditar em Deus, eu só olho para o céu e sinto o amor dEle em mim, nos lugares e isso vale a pena. Ele é incrível, sem Ele não somos nada, tudo fica sem graça, sufocado. Não quero viver longe desse amor, longe do amor que me guia, da mão que me segura e me sustenta. Te amo, Deus, infinitamente e mesmo que as palavras sejam poucas, o sentimento é o maior possível. Poderia escrever o maior livro do mundo, dá milhares e milhares de voltas ao redor da Terra e seria pouco, porque o que tens feito por mim, é inexplicável. Te amo, amo, amo, amo jesus, simples e forte assim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem cobra dinheiro pra pregar, cantar ou até profetizar, é obvio que estipulou seu preço vendendo seu galardão por um prato de lentilha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se tudo a sua volta te parece incomodo e sombrio, é que você está opaca. Deixe a luz de Cristo brilhar através de você ao ponto de resplandecer de glória e incomodar o inferno."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu sei que muitos pensam que o melhor na maioria das vezes é "O silêncio", e tem razão. Discutir com ignorantes te faz igualar-se a eles."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nunca conheceremos a unidade de uma pessoa o suficiente para formar um julgamento final sobre ela, mesmo porque, não passamos por todas as circunstâncias que a vida poderá nos impor para conhecermos objetivamente a nós mesmos.

Inserida por FabianaFloss

As pessoas vão enxergar em você o que você enxergar em si mesmo(a) ''amor'' ou ''desprezo''.

Inserida por DhioneTito

"Ex nas Redes Sociais é assim: Fica postando foto com o(a) atual, pra mostrar que está mais feliz agora do que quando estava com você." #eurilitros!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A suavidade de Deus é tão leve quanto uma pluma e tão profunda quanto o infinito!

Inserida por Shivanan

O Amor Criador transborda através de nossos corações em infinitas fontes de Vida!

Inserida por Shivanan

A Gratidão traz grande unificação ao Criador! Agradeça por tudo, pois tudo tem um motivo de existir!

Inserida por Shivanan

Todo Avatar manifesta a Consciência do Criador num determinado nível de acordo com sua evolução na Onipresença!

Inserida por Shivanan

A caridade é doar amor e a materialização do amor, como alimentos, remédios, roupas, abrigo, atenção e compaixão!

Inserida por Shivanan

"Alguém do passado plantou para que hoje você colhesse do Reino desta geração. Plante você também para a geração seguinte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Resista o inimigo e ele fugirá de você.
Feliz dia de força, fé, humildade e busca em Deus. O resto é só vitória."

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
(Tiago 4:7)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp