Mensagens de Auto Confiança
Quando causamos problemas à nossa família, amigos, companheiros, professores, na empresa que trabalhamos, colhemos apenas ventos. O ar é bom para respirar e nos manter vivos. Esforcemo-nos para não sermos peso e sim bênção para todos. Não podemos viver de vento no nosso dia a dia, porque a vida passa muito rápido, se assim for não construímos nada.
Temos de ter ânimo para as mudanças, às vezes nos machucam mas são essenciais em nossa vida. Deixemos de ser insensatos, se não mudarmos podemos ser escravos da pessoa prudente que faz o possível para viver bem em grupo e sempre está buscando a sabedoria. Elias Torres
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
Afundado em minhas frustrações / Eu tava cansado de orações / Foi quando decidi me colocar no centro de minhas devoções
"Jehová, vai derramando Teu fogo abrasador de misericórdia à todos aqueles que não conseguem entender Teus mistérios pra poder ver Tua grandeza."
—By Coelhinha
Quem precisa mostrar quem É. É porque NÃO É.
Quando Caifás perguntou: Eres o Cristo?...Jesus disse: “Tu o dizes.”
Mateus 26:63,64
—By Coelhinha
"Entre as GRAÇAS que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é SUA PRESENÇA. Desfrute de cada momento com o Autor da sua vida contigo e louve a Ele por isso."
—By Coelhinha
"Três dons que Deus jamais deu ao homem. Converter, Condenar e Salvar.
Mais o dom do Amor ao homem Ele deu sem medida."
—By Coelhinha
"Alguns seguem o caminho comigo, outros não. Mais os que mais me fazem falta nesta caminhada, são os que já percorreram."
—By Coelhinha
Tudo que causa dúvida e inquietação não provém de Deus.
Deus é certeza, Deus é paz!
Que a sua vontade prevaleça sempre, porque ele sabe o que é melhor, Ele sempre sabe o que faz! 👉🏽 Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça.
#Bomdia!
"A pergunta certa nao é: qual o tamanho do seu problema, senāo que tamanho tem o Teu Deus. Porque o meu faz maravilhas e ainda fará milhares... Ele é o ontem, hoje e o amanhā, o principio, meio e o fim entāo seu problema por maior que seja, JESUS É O FIM e se é Ele que está no final, sua vitoria esta garantida...tenha fé mas fé no que nāo se pode ver "AINDA" porque fé no que se vê nāo é fé. Amém?"
#profetizando
—By Coelhinha
Pare de PENSAR tanto! É isso mesmo, o que parece algo natural pode se tornar prejudicial... Pensar demais faz com que percamos às oportunidades, pensar demais no futuro nos deixa preocupados e pensar demais no passado não nos deixa seguir em frente pois estamos sempre relembrando o que passou com uma certa saudade, afinal quem nunca disse aquela frase "eu era feliz e não sabia". Sabe porque às vezes a gente sente que a vida está cada vez mais sem graça? Porque esse lance de se preocupar com o futuro e reviver o passado nos deixa estagnados, dia após dia... Viva cada dia como se fosse o último, pois o simples sentido da vida é VIVÊ-LA!
Quem sabe hoje você não esteja perguntando a Deus PORQUE...? ou Deus PRA QUE...?
Vou te responder! O ininimigo é sujo, ordinário, baixo, mais o bicho também é estrategista, ele sabe onde, quando e quem atacar.
Saiba que o alvo principal dele é você!
Ele só esquece que Deus não cochila, nem vacila, guarda e avisa os seus...
Mas não precisa ficar com medo, e nem ficar desanimado...
O inimigo só ataca quem dá prejuízo no inferno, se você estiver dando prejuízo no inferno, se alegre porque é sinal que você está fazendo a vontade de Deus!
Continue dando prejuízo no inferno! Porque o teu escudo, e teu defensor das astutas ciladas do diabo é Deus.
Parai e estai atentos e vede a salvação do vosso Deus!
Esta peleja não é sua, é de Jeová!
#DescanseNoSenhor
"Amo estar com pessoas que REFLETEM Cristo nelas. O brilho de Jesus OFUSCA todo aquele que anda em trevas."
—By Coelhinha
"Ando vendo cristãos falando mais do sistema-político do que do Governo do Reino de Deus.
…Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
-Mateus 22:21.
De quem vc é?"
—By Coelhinha
"Eu enfrento as lutas com uma só mão. Porque com a outra mão eu sei que DEUS está segurando."
—By Coelhinha
Nem de longe você é aquilo que as pessoas falam de você, ela só conhecem uma pequena parte da sua imensidão.
"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."
—By Coelhinha
"Nascemos para ser felizes, e não pra sermos perfeitos. A perfeição é Divina e a felicidade um dom de quem no pouco que tem, sabe agradecer e sorrir com alegria."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas
