Mensagens de Auto Confiança

Cerca de 8882 mensagens de Auto Confiança

Confiança é ir para guerra sem suas armaduras.
É amarrar dois corações com Nós-cegos.
E andar na ponta dos pés na beira de um arranha-céu.
É tirarem seus curativos e deixar suas feridas a mostra.

Aqueles que buscam o poder, devem criar meios para criar relações de confiança. Isso porque alguns tipos de poder lhe concederão relações de pseudo-confiança, e estas normalmente são piores que nenhuma confiança. É portanto necessário aprimorar as relações desde cedo, e também a nossas capacidades de perceber as pessoas em quem podemos confiar, e parecermos confiáveis se assim desejarmos.

A confiança não se vende em mercearias ou em joalherias, ela é construída através da conquista e da cativação, então temos que zelar por algo que só os privilégiados possuem.

Nem a tropa de um exército nos da a confiança e a segurança de um profissional de enfermagem.

Tímido? antissocial? falso? NÃO! , Apenas não gosto de dar confiança pra determinadas pessoas.

Talento e dinheiro não conquistam o que só a humildade é capaz de atrair: respeito, confiança e admiração.

Trair é acabar em pouco tempo com a confiança que levou muito tempo para ser conquistada.

⁠Neste caminho de determinação e confiança, sou grata por cada aprendizado, por cada desafio que me fez crescer. Não importa o quão difícil pareça, sei que estou no caminho certo. Com Deus guiando meus passos, sei que sou imbatível e que a vitória será minha.

- Edna de Andrade

A única coisa que realmente importa para falar em público não é confiança, presença em palco ou jeito com as palavras. É ter algo para dizer que valha a pena escutar.

Se falharmos, algumas vezes com as pessoas nós infalivelmente vão perder a sua confiança. Mas, a medida que falhamos eu nosso progresso de santificação, arrependimento e libertação diante de Deus, mais Ele demonstra o seu amor e misericórdia.⁠

⁠”Se pensares em trair a confiança, esteja pronto para assumir as consequências”

⁠A confiança é tudo. É a mola que impulsiona muitos começos e também muitos fins. Confiança é como um casamento, é ter liberdade de expressão, é acreditar mais provavelmente no impossível por que o possível já ficou pra trás.

⁠A fé não tem lógica, mas tem a esperança, tem uma confiança inabalável. A fé tem a ausência da dúvida, tem a certeza de que no final vai dar tudo certo, mesmo quando tudo está dando errado.

Todas as pessoas têm coisas importantes para contar. Se criarmos um ambiente de confiança, calmo, íntimo, surgem grandes histórias. Pessoas sem importância têm grandes histórias. Mas se faço uma pergunta banal, obtenho uma resposta banal. As pessoas têm uma grande necessidade de falar de coisas sérias. Mas acontece que não lhes dão oportunidade. Ninguém as quer ouvir. Vivemos num mundo de banalidade. O trabalho do escritor é resgatar as pessoas dessa banalidade.

⁠Um homem sem opções torna-se dependente, e isso leva a uma falta de confiança e a uma mentalidade de escassez. Homens dependentes nunca são livres.

Rollo Tomassi
O homem racional (2013).

⁠O homem sem palavras é o mesmo que um homem sem fé, sem confiança e sem amor...

Convicções erradas são como mapas desatualizados
você pode andar com confiança mas vai chegar no lugar errado.

Um sorriso no rosto, Deus no coração e a confiança que tudo vai dar certo💪🏃‍♂️

⁠Reter seu poder é ter confiança em quem você é e nas escolhas que você faz, independentemente das pessoas ao seu redor e das circunstâncias em que você se encontra.

Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça, é preciso acreditar que vai dar certo. A confiança e a criatividade caminham juntas.