Mensagens de Auto Ajuda

Cerca de 8474 mensagens de Auto Ajuda

⁠"A motivação não transforma o pardal em uma águia, mas impede que a águia pense como um pardal."

Inserida por DAmico

⁠A esperança é uma motivação inconsciente que te move em direção ao seu objetivo.

Inserida por emiliaboto

⁠Senhor... que a minha motivação em Te buscar não seja as bênçãos, mas o prazer da Sua presença.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pecadores não precisam de palestrantes motivacionais ou coachs, mas de pregadores ministrando as verdades do Evangelho do Reino de Deus. Só herdará a vida eterna pecadores que se arrependeram dos seus pecados, não motivados por uma palestra antropocêntrica.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma verdade que poucos percebem nesses líderes motivacionais é que eles só são ousados porque a dor, a decepção e a ferida não estão neles, mas no outro. Fica fácil pagar de forte e soltar dezenas de frases de efeito para o público quando não são eles que estão passando no vale da sombra da morte.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Há muitas motivações erradas no meio religioso, apertando uns contra os outros, torcendo contra, e fazendo orações contrárias uns contra os outros, falhando em suas motivações erradas.

Inserida por MiriamLeal

⁠Você não imagina,
Não é fantasia,
A poesia é íntegra,
É cheia de motivação.
Real é a intenção
De converter
A tirania evidente
Em plácida libertação.

Virão mais poetas,
Porque a história
Nos pertence,
É secular a redenção.

Ao inocente os louros
da glória evidente,
Aos poetas a vitória
Na imensidão,
Ao povo o direito
de restituição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Prosperidade - Ao sentir que o foco está certo e integral, não se faz necessário receber motivações positivas externas para firmar-se e não será enfraquecido com desmotivações negativas, que pelo contrário, vai fortificar, onde para dar tudo certo é melhor não contar.

Boa sorte!

Inserida por paulocelente

Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.

Na vida, ao chegarmos no fundo do poço temos apenas duas opções: ou ficamos parados ali ou subimos, pois descer não é mais opção, logo estamos já em vantagem.

Ao estamos diante do espelho a imagem que vemos não vem do reflexo projetado no vidro mas do nível de nossa autoestima.

As pessoas tendem a ser generosas quando compartilham seus absurdos, medos e ignorância. E embora pareçam muito ansiosas para alimentar sua negatividade, lembre-se que às vezes a dieta em que precisamos estar é espiritual e emocional. Seja cauteloso com o que você alimenta sua mente e alma. Abasteça-se com a positividade e deixe que esse combustível o impulsione para uma ação positiva.

Que hoje seja o dia em que você deixa de ser assombrado pelo fantasma do ontem. Guardar ressentimento, sentir raiva, é veneno para a alma. Acerte as contas com as pessoas... não com aquelas que o magoaram, esqueça delas, mas com aquelas que o ajudaram.

Guardar a raiva é um veneno. Ela nos consome por dentro. A gente costuma pensar que o ódio é uma arma contra a pessoa que nos fez mal. Mas a lâmina do ódio é curva. E o mal que fazemos com ela, fazemos a nós mesmos.

Ande com os sonhadores, os crentes, os corajosos, os alegres, os planejadores, os que fazem, as pessoas de sucesso com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Deixe o espírito deles acender um fogo dentro de você para deixar este mundo melhor do que quando o encontrou ...

Você é o mestre da sua atitude. Você não pode controlar o que te acontece, mas pode controlar a maneira como pensa sobre todos os eventos. Você sempre tem uma escolha.

Os faróis não correm pela ilha toda procurando barcos para salvar; eles apenas ficam lá brilhando.

"Temos 5 colunas que nos mantém firme: Fé, Saúde, Família, Trabalho e Lazer..."

A vida nos apresenta repetidas oportunidades para enfrentar o que tememos, o que precisamos para nos tornar conscientes ou o que precisamos dominar.

Quando você se sentir desmotivado e desanimado,lembre-se que em meio há milhões de espermatozóides, você ultrapassou todos e conquistou o seu lugar no mundo! Voce é foda pra caralho!