Mensagens de Arrependimento
Corações arrependidos achegam-se à presença do Senhor para serem curados, santificados e honrados por Deus.
Se você se desviou do Senhor, arrependa-se dos seus pecados antes que Satanás tire a sua alma da trajetória da vida eterna com Deus.
Já me arrependi de coisas mínimas, porque aprendi que elas se transformam em pesadelos quando elas não são confessadas a Deus.
O culpado pelos seus pecados não escuta o conselho para arrependimento até que se torne vítima de sua própria estupidez.
Se pela boca vem a ofensa, pela boca o ofensor será repreendido, para que arrependido, pare de ofender.
Uma igreja que anda suja diante do mundo e tributa louvores a Deus em Sua casa, precisa de arrependimento, roupa nova e cara santa para encarar a Deus do dia do seu julgamento.
Arrependimento sincero nos leva à presença eterna de Deus, pois não encontraremos em nossas almas o peso dos nossos pecados que nos condena.
Imagine Jesus Cristo punindo os irmãos impuros nos Céus, quando na terra, eles não se arrependeram de seus pecados.
Troque o incenso pela oração de arrependimento a Deus, cujo aroma chegará ao Seu trono e será ouvida.
Se Deus nos castigasse terrivelmente pelos nossos pecados de todos os dias, à ponto de nos arrependermos para não cometer o próximo, todos nós andaríamos inculpáveis, tranquilos, confiantes e seguros em Sua presença, segundo a Sua vontade.
Se no lugar do arrependimento permanece a vergonha na consciência, então não haverá felicidade em um relacionamento com hipocrisia no coração.
O pregador que conhece o estado do rebanho cuida dele e mostra como obedecer e se arrepender, ajudando a crescer na fé, na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Se o arrependimento não bate no coração do pecador, Satanás entra para lhe provocador dores, vergonha e prejuízos ao seu corpo escravo.
Tornam-se inertes à mensagem divina de arrependimento os pecadores que continuam lambendo o veneno que Satanás lhes aplica diariamente no corpo, na alma e no espírito.
Arrepender-se é, antes de tudo, uma forma de assumir a responsabilidade sobre as nossas próprias ações, pois não há como se arrepender pelas decisões dos outros.
“Não se arrepende quem ao querer pensa se pode, e ainda que possa,
pensa se deve”
Ney P. Batista
Jun/05/2021
