Mensagens de Aniversário para Jovens

Cerca de 3111 mensagens de Aniversário para Jovens

São tão poucas as coisas que neste mundo eu faço questão, e você foi justo aquela que eu não tive opção.

Inserida por RenatoEdu

O tempo não castiga, ele é aliado daqueles que sabem como melhor usá-lo.
Sobre o futuro? - Sei algo muito importante...
O futuro não feito de velhos erros, muito menos de velhas escolhas.

Inserida por ItaloPugliesi

AGRADECIMENTO IMENSURÁVEL

Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler uma por uma. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados. Obrigada por tanto amor. Apenas agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade de ter nascido nessa linda e calorosa família biológica, também agradeço a Deus pela família espiritual em que Deus trouxe até mim e amigos chegados que são como irmãos. Muito amor que Deus me proporcionou.
E este ano foi mais que especial, porque no meu momento de maior dor pela perda do meu pai. Eu estive rodeada com tanta alegria de quem de fato são importantes pra mim. Obrigada Deus, recebi meu presente sobrenatural. Aleluyass.

Inserida por ByCoelhinha

Quão gostaria de arrolar uma procela com lindas palavras para te descrever,
mas lembrei que pessoas de verdade são indescritíveis.
Parabéns amigo (a), você é um sucesso!

Inserida por cl0v15_fr31r3

Vida nova, novos minutos estão por vir. Não se preocupe em vivê-los intensamente, apenas viva bem.

Inserida por gustavoboroni

Um poema festejando 15 anos

15 anos, segue o caminho
tem desvio, sol, chuva, frio
tem bandido, tem mocinho
tem amor, suspiros, tem feitio.
Se tem choro, também carinho...
Tem primavera e outono com desfolha.
Momentos em companhia e sozinho.
Siga, e faça a sua escolha!
A que escolher, contigo eu alinho...

Feliz anos dourados!
Feliz aniversário!

Inserida por LucianoSpagnol

Felicidades amado(a)... que Deus continue guiando seus passos em direção dos projetos que Ele tem preparado pra você. Feliz aniversário com toda sorte de bençãos 🎂🎁

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.

Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.

Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...

Inserida por lskato

Depois dos 40 anos, é melhor andar sempre com a cabeça erguida; do contrário, a papada aparece, e a gente fica simplesmente hooorrÍÍÍvel. 😭

Inserida por reconceituando

⁠Cuidar de um pai ou de uma mãe na velhice (na VelhIcE) é uma questão de cidadania, é obrigação, não uma opção.

Inserida por reconceituando

⁠⁠As coisas pioraram bastante depois que o mundo substituiu o glacê real pela pasta americana.

Inserida por reconceituando

⁠A pessoa só tá o pó da rabiola e ainda posta foto dizendo que a vida começa é aos quarenta, vai entender.

Inserida por reconceituando

⁠Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.

Inserida por reconceituando

⁠A velhice não é uma coisa só para os feios, os belos também envelhecem, e isso é normal.

Inserida por reconceituando

⁠A velhice não é uma coisa só para os feios, os belos também se envelhecem, com uma diferença, os feios nunca sentirão a dor nem a delícia, de nascer belo.

Inserida por reconceituando

⁠REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO

Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;

Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;

Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.

"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".

Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.

Escreveu sua história sem hipocrisia.

Inserida por quenidio

🙃

"A ironia maior é a de que, quarenta e sete anos depois, eu ainda acordo sonhando."

Inserida por reconceituando

⁠Chega um tempo em que o tempo vai se esgotando, e não há mais tempo para se perder tempo.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp