Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 27583 mensagens de Aniversário para Homem

⁠"existe um homem de quarenta anos, ainda bebendo a mesma cerveja barata, ainda fumando os mesmos cigarros, ainda escrevendo sobre a mesma merda. enquanto eu, só consigo pensar nas rugas do tempo e nas promessas quebradas, enquanto a vida continua a me socar na cara, sem piedade."

"O homem quando erra, pode tomar conhecimento do erro, e manifestar arrependimentos em uma nova série de erros. Porém, quando do primeiro erro se faz ciente do mesmo e mantém este espírito por prazer, já não é o erro que o condena e sim o prazer em suprir suas vontades"

⁠Num momento raro,
quero eu e você,
homem e mulher,
banhados em êxtase,
sentir a tua pele na minha
com uma vontade insaciável
num misto de loucura e euforia,
uma união de corpos
beijos entrelaçados
como se a tua língua fosse
uma extensão da minha.
Não sei se isso ainda será um fato,
mas bem que eu gostaria.

Uma mulher ou um homem não é medido pelo seu tamanho, mas por suas virtudes de caráter!

Homens....

Vamos acabar com o "PRECONCEITO" e se prevenindo fazendo seu autoexame.

Antes passar por esse tal "constrangimento' que muitos dizem ser, do que passar por esses sintomas e sofrer.

O Câncer de Próstata identificado no inicio as chances de cura são de 90%, pense bem... O nosso bem maior é a saúde , tendo saúde o resto corremos atrás.

Prevenir-se é vida, saúde e mais tempo de vida ao lado de quem ama.

Já nem sei o que fazer
dos sentimentos guardados
distribuir tudo e riscos correr
de ser mal interpretado...

De tudo nos cobra a sociedade
tão pobre e sofredora ela é!
não entende que a realidade
é cada um ser como quer ...

O Homem e a Mulher

O homem veio ao mundo
Para ser a força
A mulher veio ao mundo
Para ser a inteligência
Por isso, Deus os colocou
Juntos na terra!

"O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para prazer do guerreiro. Tudo o mais é loucura."

⁠Se mulher procurasse beleza,
ela namoraria ela mesma...
Não importa o seu tamanho,
mas que levante cedo e batalhe.
Que seja maduro e comunicativo.
Mulher procura homem de caráter!

Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.

⁠"Não há homem realizado, há homem satisfeito, a realização é uma estrada sempre em construção".

⁠Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.

Um homem pode fazer uma grande dose de bondade se não se importar com quem ganha o crédito por ela.

Padre Strickland

Nota: A citação costuma ser atribuída a Ronald Reagan, Harry Truman, entre outros, mas acredita-se que o padre jesuíta Strickland seja o criador dessa família de expressões.

...Mais

Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!

O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois ⁠no caminho esqueceu qual era a sua cor.

⁠Manter firme a esterelidade civil do homem é o verdadeiro motivo das religiões serem politicamente tão profanas⁠

Homem tem que ser corajoso, não confundir com precipitação. Coragem é sequência, manter a vontade imperiosa de amar, apesar das dificuldades e senões. Jamais desistir no primeiro obstáculo.

Jamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas, inseguras e falam demais em presença daqueles que amam: pois é uma ternura discreta e fleumática que seduz mais seguramente os homens.

Em resumo, o homem se reflete nas coisas, tudo aquilo que espelha sua imagem lhe parece belo: o juízo "belo" é sua vaidade da espécie...

⁠Assim ocorrerá com o homem: continuará suas proezas, mas seus recursos espirituais se esgotarão, da mesma forma que o vigor de sua inspiração.