Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26386 mensagens de Aniversário para Homem

Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.

A nenhum homem eu consinto
Que emita minha sentença
Só Deus pode me julgar
Só para Ele eu devo obediência

Um bom guerreiro não se queixa de suas cicatrizes, erros ou falhas...
Ele está ciente que tudo que passou foi necessário para seu crescimento e aprendizado, para compor sua Honra e Caráter!!

Dias atrás um homem me falou que a diferença entre um vírus e o homem é a sua capacidade de se achar superior.

Concordando com ele, nâo apertei-lhe a mão, para não me contaminar com a sua soberba.

Só o conhecimento da ciência da vida, permite ao homem fugir das paixões negativas que proliferam lá fora.

Antonieta de Barros
ILHA, Maria da. Farrapos de Ideias. República. Santa Catarina, 14 jun. 1936.

⁠Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 3.

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

⁠Criança ou homem, forte ou fraco, nada disso importa quando você está no mar!

⁠Amo seu amor

Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!

Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!

Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos. As coisas acabam se complicando.

Sonhe, mesmo que as manhãs sejam nubladas, as tardes sem pôr-do-sol e as noites sem estrelas.
Sonhe, mesmo que não exista possibilidade alguma de sonhar.
Sonhe, mesmo que hoje só existam crises existenciais, necessidades não supridas, conflitos interno, confrontos externo, decepções, perdas, dores, medo, fracassos, investimentos incertos, indefinições no viver e incertezas do que será do amanhã.
Sonhe, mesmo que hoje só exista impossíveis. Sonhe, pois até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.

Sonhe, amplie teus horizontes.
Ouse ir além...

LUIZ SOUZA TNT

⁠Eu sei onde eu piso, pego obstáculo
Eu levo pro palco e faço espetáculo
E aviso pra todos os meus favelados,
A guerra e a paz não é pra homem fraco

⁠Quando você foge de quem você é — você se perde no caminho para se tornar aquele que você deveria ser. Como um leitor sem livros, ou uma abelha sem mel. Um trem sem trilho, ou uma caneta sem papel. Incompleto, inconstante, irreal.

"Cansei de dar conselhos. Passei a vendê-los e lucrei."
Zizo Supernova

⁠Nua

Sinto-me tão nua ao teu lado
Sorrisos propositados
Envolvem-me com força
E deixam-me quase perplexa
Não consigo sentir-te
Mas tu tens me por completo
Vês mais de mim
Sempre
Como uma miragem
Não te alcanço
E fico apenas de suplente
E descanso

Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.

⁠Amor é a porção divina no coração do homem, que o torna divino,
mesmo sendo carne, mesmo sendo menino.
Amor é o canto cantado,
em forma de beijo e carinho,
tanto em verso e proza, tanto estando calado, quanto estando sozinho.
Porque amar é mais que dizer,
é padecer e calar, mesmo assim ficar, cuidar e ceder.

⁠O homem solteiro de valor é pouco óbvio aos olhos do mundo atual, ser solteiro não é estar livre para qualquer uma, mas pronto para uma única mulher.

Quando os seus olhos não podem me ver e seus ouvidos não podem me ouvir, é ai que provo minha fidelidade, na sua ausência.
é quando tenho a oportunidade de olhar para aquela pessoa sem ser surpreendido por você, e não olho.
é quando tenho a oportunidade de ter conversas picantes com alguém pelas redes sociais, e não faço.
é quando tenho a oportunidade de praticar atos que violem a aliança que estabelecemos um com o outro, e não faço.
é nesses momentos que provo minha fidelidade, na sua ausência.
dizem que praticar essas coisas é algo comum, mas não pra mim.
isso só é normal na cabeça de alguém que não valoriza a pessoa com quem está e ignora os seus sentimentos.
isso só é normal na cabeça de alguém que é escravo dos seus desejos e justifica as suas ações dizendo; eu sou homem.
eu sou homem! sei muito bem quem quero e sei valorizar isso também.

Um homem não se torna romântico pelo que fala, e sim por suas atitudes...[ººº]

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp