Mensagens de Aniversario para a Mae
Do que adianta você ter 800 "amigos" no facebook , se desses 800 apenas 8 correm ao seu lado no dia a dia.
Dessa vida não se leva nada, apenas deixa sua marca na vida das pessoas que continuaram na terra depois da sua ida.
Agente veio ao mundo sem pedir, é temos um intervalo de tempo até que agente se vá desse mundo, então curta o máximo que puder, pois você terá um curto tempo para fazer oque pretende fazer...
Ainda que Deus não tivesse criado nada e nos tivesse dado apenas a mulher como companhia, assim mesmo já teria criado tudo. Sei que estou perto de te encontrar.
Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!
Você ainda vai ser um gênio bem-sucedido da computação e vai sempre achar que não atrai as garotas por ser nerd. E saiba, de coração, que não é por isso. Vai ser porque você é um babaca.
A máquina mais sofisticada que a mente humana pode fabricar tem em si as limitações da mente humana. Qualquer um que pense de outra forma não compreende a Segunda Lei da Termodinâmica.
Aos olhos de quem está fora a cruz é extremamente pesada. Aos olhos de quem a carrega é apenas o intermédio de uma vida inteira ao lado do Pai.
Jesus não perguntou o que queríamos que fosse feito a respeito da humanidade, embora tivesse vindo por nós. Isso se chama compreensão de propósito. O sacrifício é sobre um novo endereço, nem todos desejam voltar para casa.
Uma mulher irritada com o parceiro, é capaz de falar sistematicamente de 2 a 4 horas "sem respirar" e no final dizer: prefiro ficar calada.
O que está perto do seu coração é o que você fala, e se Deus está perto do seu coração, você vai falar sobre Ele.
Arminianismo Brasil
O único pecado que Jesus teve foi o nosso. A única justiça que podemos ter é a dEle.
Arminianismo Brasil
Antes de Deus dizer “Haja luz”, Ele já havia dito: “Haja cruz”.
O Calvário não foi improviso — foi promessa.
A.W. Tozer - Sermão: The Lamb Slain, 1874.
Arminianismo Brasil
Existe liberdade para escolher em qual lado devemos estar, mas não para negociar os resultados da escolha, uma vez feita [...]. Nossa liberdade é nossa propriedade, porém as consequências da escolha já foram determinadas pela soberana vontade de Deus e dessas não existe apelo.
A. W. Tozer - The Knowledge of the Holy (São Francisco: Harper & Row, 1961), pp. 117-119.
Arminianismo Brasil
Deus soberanamente decretou que o homem deve ser livre para exercer a escolha moral, e o homem, desde o começo, tem cumprido esse decreto ao fazer suas escolhas entre o bem e o mal. Quando ele escolhe fazer o mal, ele, dessa forma, não contrabalança a vontade soberana de Deus, mas a cumpre, na medida em que o eterno decreto não decidiu quais escolhas o homem deve fazer, antes, que ele deve ser livre para fazê-las [...]. A vontade do homem é livre, porque Deus é soberano. Um Deus menos que soberano não outorgaria liberdade moral às Suas criaturas. Ele temeria fazer isso [...].
A. W. Tozer - The Knowledge of the Holy (São Francisco: Harper & Row, 1961), pp. 117-119.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
