Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 94661 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

"Se era tão sedosa e perfumada
que tudo quanto houvera embriagasse,
É certo que era coisas de mulheres
e homens que a elas se entregassem".

Inserida por Claudia31

Tão somente EU...,
Pensando em VOCÊ...,
Encontro no AMOR,
Motivos pra VIVER...,
...Mas não basta só AMAR,
Tem que ser correspondido...,
Num AMOR sem FUNDAMENTO,
Nada vale ou faz SENTIDO!

Inserida por leosinhoaz

Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.

Inserida por PoemasePoesias

SE UM DIA EU PUDESSE VOAR VOARIA AO LUGAR MAIS ALTO E ME JOGARIA EM TEUS BRAÇOS E TE DARIA UM ABRAÇO QUE EU SEMPRE SONHEI TE DAR.

Inserida por mickaely12

Quando penso em você,acredito que sonhei que era verdade meu maior sonho,mais vou a tua procura conferir, na esperança de não ter acordado.Te amo.

Inserida por noronha

Vou subir o mais alto possível, mais não vou esquecer de manter minha base, pois quando eu cair vou saber onde me apoiar

Inserida por andrenj

Será que você é o mesmo menino de algum tempo atrás?
Aquele menino que jogava bola descalço, que jogava bolinha de gude na terra, aquele menino que me jurou um amor pra vida inteira?
É...você realmente não é aquele menino que um dia eu sonhei viver para sempre, mas sim um homem que hoje tem planos e eu não me incluo neles.
Cada um está seguindo sua vida, com caminhos diferentes, saber que o nosso caminho ja se cruzou e nos perdeu derrepente, não era pra ser assim, você ainda faz parte de mim.

Inserida por SuellenOliveira

Só eu sei o quanto é dificil te ver e não poder me aproximar, não poder te tocar, não poder te sentir. Será que é tão dificil me dar uma chance?
É...pra você acho que sim, pois você nem me conhece direito e ja está me julgando.

Inserida por SuellenOliveira

Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...

Inserida por SuellenOliveira

É temerário quando as religiões se propõem a responder de forma mágica as questões humanas. Devem ensinar a conviver com elas. Perscrutar lugares que os olhos não alcançam pode ferir a dignidade dos acontecimentos. Ex. Uma mãe que perde um filho.

Inserida por Hob

Busque tuas respostas em quem sabe demais. Não construa um castelo de suspeitas sobre uma palavra.

Inserida por Hob

Não acredite em moda. Porque ser vítima da moda é ser um palhaço da moda não remunerado.

Inserida por Hob

Rico não quem está levando uma vida regalada. Rico é quem está conseguindo tomar o seu dinheiro.

Inserida por Hob

Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?

Inserida por Hob

O amor que eu sinto por você e real,faria qual quer coisa para ter você ao meu lado.

Inserida por marmelada

Ao entardecer

Olhando-me no espelho,já não vejo mas aquela garotinha,cresci.
Olhando meus pés,já não vejo aquele pezinho pequeno do número 24-25.
Olhando as minhas mãos,já não vejo mais as mãos de uma boneca.
Ai olhando para o relógio,vejo que o tempo passa e a cada segundo uma coisa nova e estranha me aconteçe.
Vejo os amigos que até ontem brincavam de correr e hoje brincam de beijar.
É estranho,ver as roupas grandes,sapatos maiores.
Vou crescendo aos pouco,e agora,vejo que todos os dias faço uma nova página da minha vida.
Olhando,escrevendo e vivendo a cada belo...
Entardecer.

Inserida por ericaandrade

Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida.

Inserida por sandradeandrade

Faltam Palavras
De tudo o que hoje sinto
um dia busquei sentir.
De tudo o que hoje canto
um dia busquei ouvir.
De tudo que hoje sei
um dia busquei apreender.
De tudo que hoje sonho
um dia precisei adormeçer.
De tudo o que hoje quis falar
descobrir que sempre faltam palavras para se expressar.

Inserida por ericaandrade

O culpado que se condene com sua própria consciência e caso queira, que venha e peça por seu perdão.

Inserida por ByM4n4g3r

Aquele que se sente mais ocupado com seus pensamentos, faz com que seus atos sejam mais convincentes para os que o cercam

Inserida por tarikzim