Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 94608 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Quero tocar em você , como músico experiente
com a genialidade de quem manuseia
um ...violão
Solene, terno e apaixonado como uma guitarra .
E com a simplicidade de quem faz amor no
milharal
Assim...
Sagrado, ao mesmo tempo que carnal!
Vou tocar tua alma,
mas antes vou dedilhar as cordas do teu corpo.
Doce S.I.S

Inserida por gustavo_de_paula

É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente,
precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai

pra onde?

E naquele momento eu pensei que poderíamos ser

infinitos se fossemos música.
Entorpece-me em teu perfume de mulher
Atravessaria até o infinito só pra te encontrar
Depois me perderia, bem fundo no seu coração
Mesmo que nos olhemos por pouco tempo
Já é o suficiente para nossas fantasias se exporem
Susura no meu ouvido que quer me dominar

Doce S.I.S

Inserida por gustavo_de_paula

A vida que você leva hoje, é simplesmente o resultado dos seus atos e atitudes....se você se acha frívolo, que sua vida é monótona e pacata, que tudo o que você faz é em vão, comece a mudar a sua maneira de pensar. Levante a cabeça e não deixe de ser consciencioso e otimista, diversifique, procure inovar suas atitudes e habilidades, seja uma pessoa proativa e jamais permita que a rotina ou pessimismo destrua seu ser. Pois você nasceu para vencer, para superar e driblar as dificuldades...nunca esqueça que todos nós temos problemas, mas que para tudo existe uma solução e nada se perpetua exceto a morte, por mais duradouro que seja as adversidades, sempre haverá uma saída, pare de se vitimizar ao se deparar com os impasses e contratempos do cotidiano, são infortúnios que nos remete a experiência, nos traz amadurecimento e aprimoramento para o nosso crescimento físico, cognitivo e social.


"H.A.A."

Inserida por HelioAssuncao

A verdadeira satisfação não consiste na inexistência de problemas, mas sim na capacidade em resolvê-los.

Inserida por LazaroGomes

Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas e vitórias; é com sua imortal companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”, por mais que o outro te dê suporte.

Inserida por AlquimiaPsi

A energia magnética não podemos ver, mas a sua manifestação é patente aos olhos carnais. Assim é Deus, não podemos o contemplar, mas as tuas obras estão por todo o lugar.

Inserida por Claudiokoda

Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.

Inserida por Kllawdessy

Média

A manteiga dá o sal,
o pão amansa a fome,
a rua vira quintal...
Mas a média é sempre fria
(mesmo que fervente)
Quando servida
por um estranho
a uma mulher de pé,
sozinha,
na padaria.

(Verônica Marzullo)

Inserida por veronicamarzullo

Corrosão

Há pessoas que emanam oxigênio e luz.
Outras se deixam corroer. Só nos resta varrer seu pó.
Que exista força interior.
Que não fiquemos dependentes das condições externas.

(Verônica Marzullo de Brito)

Inserida por veronicamarzullo

E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.

Inserida por Elianioliveira

Da janela do meu quarto eu vejo o mar, . . hoje vou dormir ouvindo o som das ondas . . . Mas estou só pelo amanhecer para ver o sol nascer. . . .

Inserida por Elianioliveira

O que fica é a saudade,
da sua presença.
Que lembranças levarei comigo,
na memória guardada do tempo.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

É fácil amar, difícil é esquecer.
Agora e agora que faço deste sentimento
Que brotou no meu coração.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é bom ter encontrado no mundo
alguém tão especial como você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é bom estar feliz, pode amar.
Queria eu encontrar neste alguém que pudesse abrilhantar mais a minha alegria.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Alguém sempre estará abrindo uma porta para você. Sua vida seguirá, até que a janela da lembrança lhe permita reconhecer e ser grata a quem lhe abriu a primeira porta."

Inserida por CCF

Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.

Inserida por Kllawdessy

O tempo não voa, somos nós os acelerados e por vezes sem rumo na correria do dia a dia.

Inserida por Claudiokoda

É preciso que todos os dias sejamos capazes de plantar a fé em nossos corações e de regar a gratidão pelos nossos poros, porque é assim que estamos cultivando a terra para que Deus plante as sementes que já planejou para a nossa vida.

Inserida por paty_souza

Confusão paralela.
Vontade de gritar ao vento, que está tudo errado.
Talvez eu seja diferente, talvez eu seja louco, talvez eu seja simplesmente nada.
O meu eu, briga constantemente comigo mesmo.
E não vejo nenhuma vantagem nisso.
Muitas perguntas sem respostas me cercam.
E muitas respostas sem perguntas.
Em que? No que? Em quem? Em qual? Porque?
Acreditar ou permanecer a dúvida?
Meu medo se torna o escudo da felicidade.
Observar em silêncio os atos, os fatos, pois assim, que faz o sábio, pois sabe o peso e o poder das palavras atoas jogadas ao vento.
(Jeffyn)

Inserida por jefferson_oliveira_1