Mensagens de Aniversario Lya Luft

Cerca de 81519 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario Lya Luft

Se noutro corpo tua alma se traspassa,
não, como quis Pitágoras, na morte
mas como manda Amor na vida escassa;

Luís de Camões
Canções e elegias.

Eu me sentia melhor quando ele estava por perto, me sentia mais quem eu queria ser.

Se algumas pessoas te fazem chorar...
Te fazem sofrer...
Não se entregue, não desanime, não desista. Lembre-se de que tudo que fazem recebem de volta.
Elas colherão de outros as mesmas lágrimas que despertam em você!

A distância pode até conseguir matar o amor...mas não consegue matar uma amizade.

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´

Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

Minhas emoções são desenfreadas. Uma loucura. Está
no sangue. Eu compartilho isso com meu pai. E minha mãe também. Não temos o dom da temperança.

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."

Será que me tornei tão encantada pela natureza porque estou trancada há tanto tempo?

Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.

Os problemas globais merecem respeito. Mas, os individuais, que se somam, produzindo volume, são factíveis de solução.

A inundação resulta da gota de água.

A avalanche se dá ante o deslocamento de pequenas partículas que se desarticulam.

A epidemia surge num vírus que venceu a imunização orgânica.

Desta forma, faz a tua parte, mínima que seja, e o mundo melhorar-se-á.

A sociedade, qual ocorre com o indivíduo. é o resultado de si mesma.

Reajustando-se o homem, melhora-se a comunidade.

E, partindo do teu empenho pessoal, para ser mais feliz, ampliando a área de bem-estar para outros, o mundo se fará mais ditoso e o mal baterá em retirada.

Descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).

“Lá também fica a sombria morada da Noite;
nuvens apavorantes a envolvem na escuridão.
Em frente a ela, Atlas permanece ereto
e sobre sua cabeça e braços incansáveis
sustenta com firmeza o amplo céu,
onde Noite e Dia cruzam uma soleira de bronze
e então, se aproximam e se saúdam.”

Este meu ser insignificante mas pleno de significado teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado: o amor.

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

Dói-me saber que a lua que agora vejo, também olha prá você inteirinho... Dói-me, não por ser lua, mas porque ela te vê e eu não!