Mensagens de Aniversario Lya Luft

Cerca de 80010 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario Lya Luft

Um excelente sábado a todos, por favor, reflitam comigo...

Dizem que o tempo é nosso aliado... ele voa, não espera, nos controla, não perdoa, deixa marca, nos envelhece e quando chega a morte... ele desaparece.

Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.

É sempre nos meus pulos o limite
É sempre nos meus lábios a estampilha
É sempre no meu não aquele trauma.

Carlos Drummond de Andrade

Nota: in Enterrados Vivos

entrando em tua alma ,começo a procurar,desesperadamente
uma coisa qualquer que não quero encontrar.

O eterno feminino

Ela é tão bela, independentemente da sua forma! É divina em todos os sentidos! Mas sua vida é tão complexa, tanto que nenhum artista soube até hoje verdadeiramente lhe retratar, numa música, numa tela, numa poesia, acho que só Deus se atreveu a buscar a sua perfeição.
Esse “eterno feminino” é mulher, é mãe, amiga, companheira, amante, toda majestosa que com sua maravilha faz morada no coração dos homens. É nela que a semente da vida se transforma num ser, que ao nascer nos permite viver a esperança de um futuro melhor para a nossa humanidade.
É fato! Pouco fazemos no muito que nos cabe fazer neste planeta. A favor dela, ainda assim, é ela que nos põe para frente e nos faz vencer os obstáculos. Sem ela, seriamos apenas um projeto. Com ela, a realidade para nós se torna uma meta. E feliz é aquele cujo objetivo é ter no seu destino a presença desse eterno feminino.

Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores.

(Kimani Maruge)

Uma Lição de Vida
Uma Lição de Vida (2010)

O amor verdadeiro não é o que você está procurando,
mais sim aquele que aparece quando você menos o espera e te pega de surpresa!

O menino ia no mato
e a onça comeu ele.
Depois o caminhão passou por dentro do corpo do menino
e ele foi contar para a mãe.
A mãe disse: mas a onça comeu você, como é que o caminhão passou por dentro do seu corpo?
É que o caminhão só passou renteando o meu corpo e eu desviei depressa.
Olha mãe, eu só queria inventar uma poesia.
Eu não preciso de fazer razão.

A plenitude da atividade humana é alcançada somente quando nela coincidem, se acumulam, se exaltam e se mesclam o trabalho, o estudo e o jogo; isto é, quando nós trabalhamos, aprendemos e nos divertimos, tudo ao mesmo tempo.

"Cada nota musical é um movimento que você dança como aquele instrumento!
Sinta a vibe naquele ritmo que pode até ser esquisito
mas é a batida que me deixa na alta estima!"

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.

Não pode haver em mim nem maquiagem nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração. Enfim, sou em toda parte tão semelhante a mim mesma que ninguém poderia me ocultar...

Sinto que você é ser de Luz. A cada explosão de riso, ilumina a tristeza obscura do outrem.

É em dias cinzentos que você descobre quem é capaz de ser cor para tornar o seu dia uma aquarela...

você chegou te reconheci já havia estado ali vc é a minha certeza
logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejei parar o tempo.
os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia_os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?pra mim,sempre é tudo que agora se faz eterno.

Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.

Desde a história do ser humano nesta terra, existiram crueldades. Deixar fatos cruéis (ainda) acontecerem, favorece a perpetuação do lado mais incrédulo e repugnante do homem.

tudo na vida tem um preço e algumas coisas só são conquistadas com dedicação e esforço. Por isso lute pelo que voce quer não deixe que as pessoas çam de sua vida o que outros sonharam não conseguiram realizar

Você quer devorar o tempo antes que ele escape. E isso torna cada momento mágico.

Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp