Mensagens de Aniversario Lya Luft
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Quando você, sorri posso sentir.
Você feliz, leve, solta deixando a vida fluir.
Porque o fardo que carregava,
Já não está a mais a te reprimir.
O amor é feito um espelho: Tem que ter reflexo!
Permita-me, ser o seu espelho! para que a imagem e o brilho de teus olhos reflitam em mim! para que o brilho de teu dorso reflita em mim! para que o brilho de teus flancos reflitam em mim!-,/ para que o brilho e o charme de tua lira abdominal reflitam em mim!
Perdoe-me ,meu amor,perdoe-me!-,mas diante de ti eu sou apenas um pálido reflexo!
Ah!,mais mesmo assim,pode me usar! Permita que essa imagem seja real no meu viver,Permita! não por: Incitamento ou desejo.Mas, por "Um estado real e agudo de FELICIDADE".
O primeiro sinal da ignorância é confiar que é inteligente! e reconhecer isto já me coloca em destaque no pódio! -;(sobre os que se acham inteligentes).
A inteligência está para a beleza, assim como o luxo para a pobreza. A inteligência é uma deformidade, e a beleza uma pobreza. A maioria continuará vencendo até a morte chegar para todos!
Face
Para que serve a face?
Enrubescera de febre
Como resultado do amor
Para que serve a face?
Caminho sinuoso da lágrima
Do coração que magoou
Para que serve a face?
Embelezar a alma
Que se diz interna
"Se praticarmos somente o bem,
e cuidarmos da sua saúde
não haverá o mal,
porque o mal é senão o bem adoecido,
e se você matar o mal
estará mando o bem com ele."
.
Da brevidade da vida que nossos entes queridos provaram,recebemos a herança que não desejamos: as melancólicas lembranças, que encistem em não sair; pouco a pouco corroem a nossa já,tão frágil esperança.
A história de uma pessoa faz a gente crescer,porque a coisa mais importante para o crescimento de outrem,é uma boa trajetória de vida (01.05.17).
Nada contra o nosso sistema de governo,mas precisamos de pessoas menos capitalistas e mais humanas (01.05.17).
Você e os seus não me respeitam, não me reconhecem! E se me estendem suas mãos, elas estão frias e vazias de sentimentos. Mas quando entram na minha casa, bebem do meu vinho, comem do meu pão, e eu apenas lhes digo:
“O que tiverem de fazer, sejam breves!”
Sempre alguém está nos inspirando, e nos permitindo amealhar fatos que estarão no futuro dando veracidade aos relatos que irão configurar a realidade dos acontecimentos.
" Tiraste-me o coração minha irmã,...(me devolve!).Sem ele eu fico aguçando a minha respiração e desabotoando todos os meus desejos e sentimentos por ti."
” Não deixe os seus olhos fulgurarem da verdadeira luz;...JESUS,....e empoleira-se nos braços de uma penumbra ambiente.”
A verdade é uma só, se sim é sim. Se não é não. A única meia verdade que conheço é a que calço nos pés.
Tentação? Se fugir, ativa um gatilho de interesse, se confrontar com excessiva benevolência e disponibilidade, serás atingido pelo projétil do repúdio.
Se cada um tivesse o trabalho de desvendar e tratar a origem da própria maldade, não teria que se preocupar com meios de combatê-la e culpar outrem pelos resultados.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
