Mensagens de Aniversário de 18 anos

Cerca de 2602 mensagens de Aniversário de 18 anos

Bom dia, amor

Hoje é o seu aniversário e quem ganhou o presente fui eu, por estar ao seu lado todos os dias. Te amo MUITO!

Parabéns, prima, feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre. Ele tem um propósito na sua vida. Não desista, mesmo nas lutas e nas dificuldades.

⁠Feliz aniversário para o meu melhor amigo! Aquele que sempre ri das piores piadas que eu faço, que me apoia em todas as decisões e me ensina nos momentos que eu vacilo.

Obrigado por me encorajar a ser uma melhor pessoa a cada dia e aceitar os meus defeitos. Obrigado por estar sempre comigo quando eu mais preciso de você.
Obrigado pelas palavras de sabedoria, pelas risadas e pelo ombro compartilhado.

Que Deus continue iluminando a sua vida, porque sem você, não sei o que seria da minha. Parabéns, hoje e sempre!

Que seus dias sejam sempre descomplicados, leves...
Simples mesmo!
Parabéns e feliz aniversário!

💞"Meu irmão...hoje é o dia do seu aniversário...dia de lembrar...alma bondosa...carinhosa...protetor dos bichinhos...quis o destino...sua partida...um vazio...uma dor...hoje na minha face rolam lágrimas de saudade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim de flores encantadas e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...para sempre em nossos pensamentos...em nossos corações. "💞

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

Feliz aniversário,
Muita paz e felicidade...
Por muitos anos de vida,
Com saúde e prosperidade...

⁠Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!

FELIZ ANIVERSÁRIO TRICOLINDA


No gramado da vida, você é a maior fortuna,Parabéns pelo seu dia, linda Symone Bruna!O coração bate forte, soberano e sem igual,Celebrando a beleza da torcedora mais especial. Minha "Tricolinda" de alma guerreira e reluzente,Que o seu novo ciclo seja um gol de placa no presente.Com as três cores no peito e muita luz no caminhar, e que nosso eterno DEUS venha plenamente te abençoar, Feliz aniversário! Hoje o estádio da vida vai vibrar! ❤️🤍🖤🇾🇪

O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.

"Comentei com a vizinha: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', você entenderia, né? Ah, Papagaiada!"
Frase Minha 0399, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Depois que o Ano Novo chegar, o Evento mais importante será o quê? O Meu Aniversario ou o Carnaval? Fácil, né?"


TextoMeu 1204
🎂🧁🍰

0399 "Eu disse para Meus Parentes: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', em Ipanema. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', entenderiam, né? Ah, Papagaiada!"

“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”

Inserida por biancavasconcelos

“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”

Inserida por eduardalins

ANIVERSÁRIO

Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão

A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.

A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.

É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.

Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão

Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.

Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.

Inserida por mmponte

Pense que hoje é seu aniversário. Então faça um pedido. Peça aquilo que seu coração mais anseia. Peça aquilo que você nunca pensou conseguir. Agora imagine entregar o seu pedido para alguém que sempre esteve ao seu lado, mas acabou te decepcionando. Alguém que estava com você e, no segundo seguinte, você nem queria ver. Não é fácil entregar o seu sonho para outra pessoa. Mas imagine que no ano seguinte você poderá fazer outro pedido, e aí quem sabe, essa pessoa estará ao seu lado para desfrutar de bons momentos, como sempre fizeram.

Inserida por jonascorreia

É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.

Inserida por ZeAlcantara

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Inserida por Gabrielsoares

O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.

Inserida por Mylli