Mensagens de Aniversário de 10 anos
17/10/2013 17:30 FERBASA (FESA-NM)- Receita Liquida de Vendas de setembro de 2013
FERBASA (FESA-NM)
DRI: Geraldo de Oliveira Lopes
Receita Liquida de Vendas de setembro de 2013
A empresa enviou comunicado no qual consta o seguinte:
Informamos que a receita liquida de vendas da Ferbasa no mes de setembro de 2013
atingiu R$ 81,37 milhoes, representando um aumento 27,12%, em relacao ao mesmo
periodo do ano anterior.
Os volumes vendidos no mes de setembro de 2013 foram de 28.279 toneladas, sendo:
a) 19.995 toneladas de FeCrAC, b) 2.303 toneladas de FeCrBC e c) 5.981 toneladas
de FeSi75, respectivamente 93,79%, 15,27% e -13,88% de variacao em relacao ao
mesmo periodo do ano anterior.
Nota: a integra do comunicado com informacoes adicionais encontra-se a
disposicao no site da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br), em Empresas
Listadas/Informacoes Relevantes.
Tem ligações que te prendem por 10 minutos e você acha que é uma eternidade, porque são de pessoas tão irrelevantes que nem mesmo um 'oi' faz diferença. E tem aquelas ligações, as valiosas, aquelas que você daria qualquer coisa pra que fosse todos os dias ou que até mesmo essa aquela conversa fosse pessoalmente. Você sente uma saudade imensa em cada palavra e em cada sorriso. São ligações como essas que me fazem querer pegar o primeiro avião e ir direto aonde ela está e querer ver o sorriso dela, ver cada gesto e me sentir unicamente amada. São ligações como estas que me fazem chorar de alegria e até mesmo de tristeza por ter alguém tão importante distante. Caramba Vó, que saudades.
Posso olhar para 10,sorrir para 9,paquerar para 8,conversar com 7,sair com 6,ficar com 5,me apaixonar por 4,ser louca por 3,namorar com 2,mais amo só 1 VOCÊ.
A VOCAÇÃO DE SERVIR... Versiculo Tema - 1 Pedro 4.10
■ Especialidade: ajudar você! Que essa seja a vocação que nos defina - a primazia das nossas ações - o reflexo do que carregamos em oração, em concordância com a vontade inalienável de Deus.
■ Ser um ajudador a serviço do Reino e tudo mais será dado - "E Ele as dará a vocês, se O colocarem no primeiro lugar de suas vidas”. Mateus 6.33
■ "Há dons que não se medem por títulos ou medalhas. São expressos em atitudes silenciosas, em gestos que curam, em palavras que erguem e em mãos que se estendem. A verdadeira grandeza está em servir com o coração rendido".
■ Paz e bem - alienados à Palavra de Deus: plantado e colhendo a sabedoria que liberta e salva.
O Congresso Nacional custa R$ 10 bilhões por ano aos brasileiros para funcionar três dias por semana. Se os parlamentares trabalhassem remotamente, quanto custaria?
Benê Morais
"Preciso estar preparado..." - Covarde aleatório.
Esquece isso. Papo reto: ninguém tá 100% preparado pra nada.
Tem gente que não tá nem preparado pra mim, e eu chego, faço barulho e pronto.
Porque eu quero. Porque eu posso.
Como diria o Yoda: “Poderoso você se tornou, o lado sombrio em você vejo.”
A real é que o que te deixa preparado de verdade... é fazer.
Faz o teu melhor, sempre. E fazer o teu melhor, com constância, te prepara com o tempo.
Não sei tudo. Longe disso.
Qualquer especialista pode me refutar se quiser.
Mas isso não me impede de colocar minha conta em risco e fazer. Tentar. Ir pra cima.
Fez e não deu certo?
Anota. Aprende. Corrige. Melhora.
Sem drama. Sem chororô.
Chega de desculpa. Vai lá e resolve.
Oriṣa é como água.
Precisamos estar sempre hidratados.
Porém não adianta tomar 10 L de água.
Tem que ser uma hidratação constante.
Meu nome está escrito no Livro da Origem(Gênesis/Bereshit) no Cap. 10:14 e é citado 24 vezes no Antigo Testamento(O Testamento dos Hebreus) e eu sou o Grande Messias em minha própria história, que falo com você caro(a) leitor(a).
Faz três dias que vivi.
05/01 - Hoje eu vivi.
Não vivi mais que 10 dias, porém hoje vivi. (16/01).
(06/03) - Acho que já vivi bastante.
(11/07) - Acho que perdi o rumo..
Eu e o Pai somos um.
(João 10:30)
Responderam os judeus: "Não vamos apedrejá-lo por nenhuma boa obra, mas pela blasfêmia, porque você é um simples homem e se apresenta como Deus".
(João 10:33)
João 10,17-18 – Jesus tem poder sobre a vida e a morte
“Dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha própria vontade.”
Jesus afirma que tem poder divino sobre a vida e a morte.
Hoje 13 /10 é uma data especial, pois foi nesta data que minha mãezona veio ao mundo para realizar uma grande missão nesta Terra. Se tornou adolescente, mãe, mulher guerreira e também vitoriosa... Quero neste dia compartilhar com o mundo a imensa alegria de estarmos festejando o 65° aniversário dessa linda mulher Helena Dantas que para mim é símbolo de fortaleza digna de todos os aplausos e admiração.
Que o Senhor venha te proporcionar saúde para que continue ao nosso lado ainda por muito tempo, nos alegrando com esse sorriso deslumbrante que alegra ainda mais os nossos dias.
Feliz aniversário, minha mãe! Te amo!
Se eu tiver que dizer a cada 10 minutos que te amo significa que falhei , falhei em demonstrar com atitudes diárias de afeto e carinho e não te convenci , então se eu tiver que repetir perde por completo o conceito do amor , pois amores reais não são ditos a toda hora , eles são sim sentidos e vividos
sigo pistas
tipo jogo de
acha esconde.
conto 10
conto 1000
e continua a
brincadeira
de te encontrar.
sonho meu
vamos brincar.
Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.
[10/6 08:55]: Ei, sou eu de novo. Só queria que soubesse que eu não te culpo de nada. E gostaria que não se culpasse também. Na verdade, eu acho que desde que eu entrei na sua vida, só causo confusão. Eu tô sempre pedindo desculpas, eu tô sempre chateando você, você sempre se sente pressionado de alguma forma. Eu sempre fui o problema. Desde o começo, era eu que sempre fazia o mal-estar acontecer. É sempre eu. Sou um caos. Porém não pode se sentir culpado por isso. Você fez o melhor pra você e tudo bem. Não pode existir culpa se você fez o seu melhor.
Eu queria que tivesse ficado e conversado um pouco comigo. Mas talvez você ir tenha sido melhor porque eu não sei o quanto de mal eu poderia ainda te fazer hoje.
E eu não sei o quanto eu ainda suporto ser esse tanto de mal. Não sei o quanto eu ainda vou conseguir me suportar.
[mensagem enviada]
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
