Mensagens de Aniversário Amor

Cerca de 178263 mensagens de Aniversário Amor

Eu julgo as pessoas pelas atitudes e pelo caráter, não pelo físico e nem pelas escolhas.
Escolho meus amigos a dedo, não tenho muitos, mas tenho o suficiente.
Sei que eles vão me seguir aonde eu for, e me ajudar sempre que for preciso.

Quando estou perdendo o controle, a cidade gira
Você é a única que sabe, você diminui isso

Se alguma vez ouve alguma dúvida
Meu amor, ela decai sobre mim
(...)

Dentro de cada um existe um Leão. A força que ele tem é proporcional à maneira e intensidade com que voce o alimenta.

Se fosse facíl amar, não existiria o perdão e nem almas á serem reencontradas, que por séculos se perderam. Muitas vezes o remetente somos nós, dentro da nossa razão a uma grande chance de devolução, mais vem o coração em seus momentos de volúpia quê nos permitir ficar. E sempre vamos permanecer no aguardo de uma caixinha de surpresa embrulhada em papel de presente. Quem decide nossas atitudes somos nós, basta tomarmos aquela atitude.

Às vezes as melhores combinações amorosas são quando um é o caos para o pensamento do outro e o outro, o veneno para o seu coração.

Não se apegue ao que ficará.
Ame o seu corpo.
Embeleze a sua casa.
Cuide dos seus bens.
Lembre-se, porém, que os emprétimos
precisam ser devolvidos.
Enquanto que as experiências emocionais e os conhecimentos são conquistas.
Estude. Conheça-se. Lapide-se.

Lígia Guerra

O que se esconde atrás daqueles olhos?

Não, eles não são como outros olhos castanhos que se encontram em qualquer lugar, são de um castanho sem igual. As vezes parece que o sol nasce apenas para refletir naqueles olhos...

Como brilham! Como reluzem!

Olho naqueles olhos e me perco nos detalhes... E quando esses mesmos olhos me olham, me constrangem como se com um deslize meu, eles pudessem ler meus pensamentos e saber o que sinto por ele.

Quando olho para eles, não tem jeito, me apaixono mais uma vez! Sinto que a Terra para de girar, que os carros param de circular lá fora, que a Lua e até mesmo o Sol, diminuem o seu brilho, para nos observar, para apreciar junto comigo o brilho daqueles olhos, dos mesmos olhos que me conquistam a cada novo olhar. E quando deitados nessa cama, posso dizer e te ouvir sussurrar que eu te amo e que você ama me amar.

E ela só queria o perfume das flores;
O cantar dos pássaros;
O barulho da chuva;
A renovação do outono.
Ela só queria ser feliz.

Parte da paz que procuramos está em não se importar com o que os outros pensam. Basta seguir a voz coração, deixar de lado os pessimistas e invejosos que só sabem desanimar aqueles que tem coragem de fazer o que eles não fazem e tenha uma certeza, é impossível agradar a todos. Escute o que as pessoas têm a dizer, mas nunca busque espere pela total aprovação para tomar uma atitude que te fará se sentir mais feliz.

Eu já amei em silêncio e morri por dentro,
já amei escondido e me senti perdido.
Eu amei também espalhando ao mundo e
quando terminou, foi um sofrimento profundo.
Hoje eu amo, mas amo apenas o momento, se ele for embora eu já na lamento!
Sergio Fornasari

Porque a gente tem mania de gostar de quem não gosta da gente?Porque a gente tem essas coisas que não são fluente, mas ocorre diretamente, um dia irei descobrir, o porque que eu gosto da pessoa que gosta da minha pessoa, mas não gosta do amor da minha pessoa. E assim. confirmarei para as pessoas gostarem dos animas, eles podem até gostar de quem não gosta da gente, mas a gente, nunca irá gostar de quem não gosta gente.

Não vale a pena pensar. Não vale a pena chorar. Não vale a pena sofrer. O que importa agora é viver. Viver um sorriso, um abraço. Viver o que você tem de melhor ..
Se importar com o que não se importam é pedir para sofrer. A vida nem sempre é como você quer que seja, mas .. E DAÍ? Que pena para ela!
Apenas lamente, lamente pois você sabe que és muito mais do que um sentimento reprimido. Lamente por saber que você pode ser muito mais, entretanto não será .. E quem perde não é você, é quem perde você.

UTOPIAS
Fui obrigado pela vida
A escolher entre sonhos possíveis e utopias
Havia escolhido o primeiro
Por ser menos complexo, por estar mais perto
Mas meus pensamentos rodeiam meus anseios noite e dia
Por que tal egocentrismo da minha parte?
Sou assim, simplesmente
Entendi vida,
Mas algo no meu âmago insiste em discordar de ti
Porque o impossível me agrada, me move
Não posso me contentar com o que posso conseguir
Quero ir além
Quero mais
Minhas utopias são somente minhas,
são sonhos delicados e cheios de felicidade
Nos quais a imaginação me permite viver uma realidade adaptada
O real me faz feliz, sim
Mas preciso me contentar sempre?
Se os segundos passam, a vida também passa
E precisa ser completa
Na infância, lembranças de utopias mágicas
Na juventude, utopias concretas
E sempre recheadas de amor
Pois é vida,
Mudei de opinião
Agora, quero o impossível
E teimoso, o farei acontecer.

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

O que faz um homem se tornar líder é a capacidade que ele tem em observar, organizar, aprender e desenvolver.

Acho triste duas coisas: o câncer como doença do corpo e a ingratidão como doença da alma. Não tenho conselhos dos outros e há muito tempo aprendi que meus problemas, são meus! Não mendigo amor e também não o dou em escassez, quanto mais dou, MENOS RECEBO! han? Sim, e é óbvio! Veja: menos recebo em quantidade, mais recebo em qualidade! Não aceito qualquer coisa, não aceito qualquer pessoa e muito menos qualquer amizade, porque se aprendi algo na vida, é que devemos parar de nos contentar com pouco e que nossas escolhas devem vir do coração. Não espere de um ou de outro. Tente não seja vítima dos problemas. Porque se a vida nos dá uma escolha, é ajudá-la a escrever nossa história!

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

Janaina eu te amo como nunca amei ninguém , o que sinto por você não tem explicação , eu nunca fui de demonstrar sentimento por ninguém , você me faz querer ficar , você me faz querer escrever , ainda não existe palavra pra descrever o meu amor por você . A gente nem tá se falando agora , isso tá doendo tanto em mim . Você me deixa vermelha , você me faz sorrir , você me faz amar . Eu não vou desistir da gente , nunca . Eu quero que você entenda que esse tempo , é pra mim tentar superar , esse ciúme , você no fundo sabe que eu te amo , você no fundo sabe que eu to sofrendo . Eu te amo , e resolvi falar pra todo mundo isso . Eu quero estar ao seu lado sempre , sempre .
Te amo demais :\

Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!

A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp