Mensagens de Aniversário Amor
Poetas e primaveras
Toda primavera para um poeta
Traz consigo um novo olhar
Sobre as flores e perfumes
Que viveu, vive e viverá!
"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel
Meu bebezão lindo!
Hoje você completa 19 anos, mas ainda continua sendo meu baby...
Sou grata a Deus pela tua vida, por te ter como meu irmão, como amigo, parceiro de comediar mainha Kkkk...
A vida ganhou mais cor quando você chegou e tudo ficou mais lindo a partir desse momento. Ainda bem que eu te tenho!
Feliz aniversário, meu bebê, que essa data se repita e você continue sendo esse homenzinho que você está se tornando, tenho muito orgulho de você.
Mesmo você sendo meio sem sentimentos saiba que te amoooo muito mesmo!
Você é a minha melhor versão!
Parabens!
O sol bateu na minha janela.
Abri os olhos devagar, desencostei a cabeça do travesseiro e fiquei atenta aos ruídos que vinham do lado de fora do quarto. Nada fora do comum. Sentei na cama e abracei os joelhos ansiosa.
Levantei enfim, me arrumei e fui até a praia. Coloquei os pés descalços na areia que ainda estava fria e molhada da noite anterior. Havia chovido muito, mas hoje estava um sol escaldante. 40 graus na sombra, como dizem.
E então, após um instante perdida em pensamentos soltos, sorri! Um sorriso largo! Sorri por dentro e sorri por fora, agradecida por tudo que vivi até aqui. E então decidi: é assim que vou passar os meus próximos anos, sorrindo... Por que a gente fica muito mais bonito quando sorri!
Não importa como o dia começou. Só interessa como ele vai acabar. E hoje vai ser uma festa! Afinal, quem decide sou eu!
Então, no dia 26 de Janeiro de 2002 eu disse: SIM !!!!!!
#BODAS #DE #CRISTAL 15 #ANOS #DE #CASADOS
ue preserva e prioriza a nossa família, família que nós construímos juntos.
Meu amor, que esta data se repita por muitos e muitos anos, que o nosso amor e o nosso respeito um pelo outro, cresça mais a cada dia.
Que a graça do nosso Deus possa nos acompanhar, nos permitindo viver da graça dele, nos dando sabedoria e entendimento de sempre zelar um pelo outro.
quero também lhe agradecer pela vida do nosso filho, nosso menino, nosso herdeiro, nosso varão, nossa benção, por Deus ter nos presenteado com essa jóia rára, que é o David, que Deus possa nos dar sabedoria para criá-lo na presença do nosso Deus, e que ele seja um HOMEM do bem, e que faça o bem.
Saiba que te amo por tudo o que es, e por tudo o que você se tornou, muito obrigada pelo amor, carinho e dedicação a nossa família,, por fazer o possível e o impossível para me fazer feliz.
De sua, somente sua, para sempre, e eternamente sua...Mary Helen
Ama-te a ti mesmo, com tamanha intensidade, a ponto de não trair suas próprias convicções, sua própria identidade.
Que seja assim por toda vida, esta pessoa Alegre e descontraída que sempre nos Contagia com esta energia positiva ; Parabéns pelo seu aniversário.
"SOCIEDADE"
Viver em sociedade (comunidade) é isso: Um dia você é incomodado e no outro você incomoda. Seu vizinho passou a noite inteira fazendo barulho com som alto na casa dele comemorando seu aniversário; você também festeja no seu aniversário...
Tivemos tantos momentos...
Alguns difíceis, outros muito especiais.
Em todos eles juntos.
Ganhamos experiências, ganhamos cumplicidade.
E como crescemos em nosso relacionamento.
Seu carinho, seu abraço e seu beijo têm importância única em minha vida..
Sou um cara de muita sorte por ter você e seu amor.
Você me tem de uma forma tão linda.
Você é a parte que mais gosto da minha lista de sonhos realizados.
Deus me abençoou com uma pessoa de alma tão linda.
Linda como o céu e delicada como as flores.
E, depois de mais um ano você ficou mais bonita, muito mais.
Sempre será a mulher que tanto admiro e respeito.
Eu adoro a nossa mistura. As vezes uma mistura que não mistura.
Mas .. sabemos que somente Deus é a perfeição.
Parabéns pra você amor, desejo muitas alegrias na sua vida
e muita disposição pra me aguentar...
Saiba que em minhas orações diárias, eu peço sempre
A Deus para ser sempre meu único destino.
Te amo demais! Um beijo gostoso. Feliz Aniversário.
Parabéns amor!
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Mamy hoje é teu CUMPLEAÑOS quizesse estar ai para poder te abraçar e beijar " A LA MADRE QUE ME PARIO"....que por motivos de circuntâncias da vida estou longe e me impede fisicamente de faze-lo.
Mais tudo bem como sempre Papai do céu sabe o que faz.
Espero que Deus te dê muitos e muitos anos de vida com saúde, sabedoria e discernimento para que eu possa voltar ai e dizer o quanto amo a senhora.
"Sou o que sou" e minha índole devo a ti, pelo exemplo de mulher guerreira que eres. Mesmo que algumas vezes a vida te deu tropeços e caiu, maior foi as vezes a vontade que teves em levantar e estar de pé e ai estais. Saiba que sempre tive, tenho e terei orgulho de ser sua fiota. Jesus abençoe você ricamente minha veynha."
TE AMO MINHA LORA DOS ZOIO AZUL "MINHA VANDERLEIA"( cantora) KKKKKK
—By Coelhinha
Te desejo sucesso, que teus sonhos se realizem, mas que não perca a capacidade de sonhar, senão a vida perde a graça. Quero que sejas muito feliz, que goze de uma felicidade plena, mas que às vezes chore também, para que saibas valorizar todos os sentimentos que a vida nos proporciona. Mas, no fundo, te desejo equilíbrio, mas às vezes te permita extravasar. Que os deuses te protejam sempre.
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
Felicidades amado(a)... que Deus continue guiando seus passos em direção dos projetos que Ele tem preparado pra você. Feliz aniversário com toda sorte de bençãos 🎂🎁
—By Coelhinha
Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇
—By Coelhinha
segundos, dias, anos... estórias, histórias...
O tempo redigindo a vida, a vida memórias;
labuta, conquistas e danos
e assim, oratórias e planos
É ser agradecido, sonhador, forte nos desenganos;
frágil, humano... Ser verso, poesia.
Ter Deus na tristeza e na alegria.
buscar harmonia...
humor!
Um novo itinerário, mais um aniversário!
Embrulhado com amor...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
27 de fevereiro.
Um ano da minha vida
Um ano intenso
Um ano cansado
Um ano de verdade
Um ano de missão
Um ano de emoção
Um ano da alegria
Um ano da vitória
Um ano da chegada
Um ano da mamãe
Um ano do papai
Um ano do amor verdadeiro
Um ano do Francisco
Best friend o que escrever são tantas coisas, tantos anos juntas, tantas loucuras que já ouviste dessa tua maluca favorita 😂😜.
Hoje é teu dia são 25 anos, meu amor está uma Senhorita como você diz já temos a mesma idade, nunca aceita que temos diferencia de 1 ano, já falamos tanto sobre isso que agora só aceito só já 25;25 😂😂
Desde a nossa inocência que a gente se conhece uma vida juntas sempre uma perto da outra ainda me lembro do dia em que nos elegemos como Best friend e até hoje estás assim nos amando cada vez mais te amo minha Pris.
Feliz aniversário desejo e vou continuar a desejar o melhor para ti que Deus o abençoe sempre, que a felicidade permanece na tua vida que os sonhos sejam realizados, que tenhas muito dinheiro para puderes viajar comigo 😂 as Best friend♥️.
Tudo de bom para ti amor meu 👌❤️
🎂👏🎁🍾🍸🍹🍷🍺🍻😊😍♥️❤️😘👭🔒
Homenagem à mulher
Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!
5.840 dias- às 19.35h de hoje fecha mais este ciclo em nossas vidas! 16 Anos e meu coração está em festa de gratidão por essa dádiva maravilhosa que Deus me confiou: AMAR, cuidar,proteger, orientar, acompanhar,ser tua Mãe Richelle ...E diante de tudo que eu disser ou fazer, nada será suficiente comparado ao que você merece.
Muitas bênçãos, muita saúde, muito amor, paz, felicidades e a presença de Deus em tua vida sempre.
Com muito amor...aquela que mais Te Ama.🌹
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp