Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45823 mensagens de Ânimo e Coragem

Cavarei trincheiras no terreno do medo, construindo uma fortaleza de coragem até que o medo desapareça completamente.

Inserida por Ruvexius

⁠"Tenha coragem para levantar pela manhã, tenha coragem para lutar de cabeça erguida, mas, principalmente, tenha coragem para ser feliz."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Para sonhar com um futuro feliz é necessário ter coragem para enfrentar o presente.

Inserida por drsandro

⁠A construção de sonhos requer coragem para enfrentar as adversidades e continuar seguindo em frente

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."

Inserida por Liberta02

⁠A verdadeira coragem está em desafiar os padrões antiquados e tratar sua mulher com o respeito que ela merece.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠"No silêncio da sua dor, existe uma coragem que ainda não gritou, mas ela está lá."

Inserida por DeGodoi

'O simples assusta e por isso, muitas vezes, não temos coragem de assumir que as coisas podem ser mais simples.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠É preciso ter muita coragem pra brigar pela vida. Muita mesmo. Porque, num piscar de olhos, ela vai passando.

Inserida por pensador

⁠A maior “coragem” do político é prometer aquilo que tem certeza que não poderá cumprir.

Inserida por meirinhopensa1949

Medo é o maior obstáculo do seu sucesso, supere-o com coragem e determinação. Você é capaz!

Inserida por emeldito_covany

⁠Há que ter alguma coragem. Há que ter algum sonho correndo nas veias, e um grão de loucura faiscando na alma.

Lya Luft
Múltipla escolha. Rio de Janeiro: Record, 2011.
Inserida por pensador

Desejo para 2020:
Que sejamos pessoas com coragem de realizar mudanças para criar um futuro diferente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Sabe o que tá faltando? Iniciativa... Porque coragem você tem! Quando você começa algo, você vai até o final. Você enfrenta montanhas, rios, monstros, você corre, se não der pra correr você anda, se não der pra andar você rasteja, mas você nunca para, então se está faltando algo, é por que você ainda não tomou a iniciativa de dar o primeiro passo. Vá buscar o que é seu! E vá logo... rum

Inserida por MacksonElvas

Na vida, é preciso ter coragem para ser diferente, num mundo de igualdades distintas em favor dos poucos que o governam.

Inserida por Aleques

Aceita um conselho? Se afaste de quem demonstra coragem em apontar as ações dos outros, mas se acovarda para analisar seus próprios atos. Gente assim não acrescenta por ser vazio. E não é feliz porque se ocupa com o que não deve.

Junte-se aos que te ajudam a ser melhor!

Inserida por RafaelaHolanda

O mundo ao seu redor começará a co-criar a visão da realidade que você teve a coragem de falar em voz alta.

Inserida por pensador

⁠Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!

Inserida por ValMoni

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

⁠Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.