Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45476 mensagens de Ânimo e Coragem

⁠⁠"Um dia... Eu disse que voaria muito alto⁠ e muitos duvidaram e disseram que eu não conseguiria."
"OBRIGADA, vocês só me impulsionaram."

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠PARE
PENSE
ACREDITE

A mudança está vindo,
porque a FÉ
é quem te guia!

Inserida por girle_nunes

⁠Conecte-se com o BEM,
mergulhe na sua PAZ,
Caminhe acreditando
que viver é bom demais!

VÁ EM FRENTE!
ACREDITE!
NÃO DESISTA!

Inserida por girle_nunes

Acredite na pureza das crianças, observe a ingenuidade nos atos dos adolescentes e sempre questione os adultos.

Inserida por gabrieldapaz

Quando você menos esperar , a vida vai sorrir pra você porque mesmo que às vezes ela machuque, acredite tudo tem um propósito no qual no fim sempre entendemos, portanto confie porque a vida é bela e sempre nos surpreende .

Inserida por MarianaWandresen

⁠Acredite no seu potencial!
Você já éh uma pessoa de sucesso,amanhã vem só para confirmar, Jajá sua conquista vai se consolidar!
O Segredo é não duvidar!

Inserida por Mileidi58

⁠A inspiração está na mente e no coração dos homens que sentem o amor, e não na saudade e tão pouco na esperança. Um coração partido, mente perigosa. Um mente de conhecimento, coração de amor, pelo mundo. A solidão não forma homens, destrói caráter. Se perde o respeito, e a auto confiança. Minha inspiração vem do universo, para que entendam ao universo pertenço, meu legado se tornou-se evidente, desde minha primeira frase. Te dou minhas palavras e meus pensamentos, e você dará aos homens a certeza de querer encontrar o caminho da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Confie em quem você é, nos seus sentimentos e, entregue tudo nas mãos do poder da fé, que te guiará até lá...

Inserida por elianaoliveira

Acredite nos teus sonhos e batalhe por eles... se no meio do caminho você encontrar uma companhia ótimo... se não encontrar continue trilhando na companhia divina... porque na real ninguém está sozinho!

Inserida por palcodasflores

Peço desculpas por ser assim;
Sinto o que não devia sentir;
Em meu peito, dor ardente;
Minha mente, solidão...

Meu cotovelo a doer;
Coração a partir;
Frustação sem fim;
Medo, sem razão...

Egoísmo sem igual;
Interesse, descomunhal;
Medo.. Sem igual!
Abraço, inigual..

Lágrimas à segurar;
Paixão, sem igual;
Tú ao meu lado;
Sonho, surreal..

Inserida por _DNoNe-

⁠Se não consegue alcançar seus objetivos, mude as estratégias, jamais os objetivos.

Inserida por verdades

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.

Inserida por jhonescah

Acredite no que faz e as vitórias virão com mais facilidades, porque a confiança é o melhor caminho para chegar ao sucesso

Inserida por Jaderamadi

Ter pensamentos positivos levam as pessoas onde nem podem imaginar. A energia positiva coloca o sorriso no rosto das pessoas, fazem elas acreditarem que são capazes de qualquer coisa.

Inserida por Avipen

Histórias são feitas de grandes batalhas, seja com a mente ou com o braço, só não deixe de trilhar a sua jornada com medo do fracasso.

Inserida por Avipen

Acredite sempre que o impossível é logo ali e caminhe em direção aos seus sonhos!!"

Inserida por Marthasil

Até parece que foi ontem que desejamos "FELIZ ANO NOVO" e já estamos no meio do ano!
Não DESANIME, ACREDITE, ainda dá tempo de REALIZAR seus sonhos!!”

Inserida por Marthasil

Já estamos no meio do ano!
Não desanime diante das lutas.
ACREDITE, ainda é possível
REALIZAR seus sonhos!

Inserida por Marthasil

Surpreenda!


Por favor, não desista! A muito a ser conquistado, o sucesso está na maneira de como lidar com os detalhes, respire com calma e faça as melhores escolhas.
O quadro está vazio em tua vida? Dê formas a ele, comece a pintá-lo, perceba em cada traço a força inspiradora que existe em você. Nada e nem ninguém será capaz de segurar o poder que você carrega em suas mãos. Tenho pena da solidão, do medo e da tristeza, todos eles já sabem que estão perdendo espaço na teu coração. O melhor está por vir, acredite, sinta este ar de liberdade se aproximando, não a mais tempo para desilusões, tudo que a de bom sempre esteve guardado dentro de você, estamos todos esperando as tuas realizações. Então,venha! Vamos! Nos surpreenda!

Inserida por Ricardossouza

Na Mesma Frequência

Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!

Inserida por Ricardossouza