Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45469 mensagens de Ânimo e Coragem

LUTE CONTRA SEU ESTRESSE

Estresse é um conjunto de pertupações,
Organicas ou psiquicas que nos gera agressões.
Se a bagunça de sua casa lhe estiver te assobrando
Não deixe que a bagunça vá aos poucos aumentando,
Isso serve para casa e tambem para o relacionamento,
Vá arrumando mesmo que não termine naquele momento.
Se voce não der conta do recado,
Procure ajuda isso não é pecado.
O simples fato do estresse voce combater,
Já fara voce ter algo a menos o que temer.
Lembre do grande ensinamento biblico
E isso não é algo nada mistico:
“Amai o proximo como a ti mesmo”.
Como amar o proximo se voce não ama ti mesmo?
Então lute contra o que te incomoda,
Vamos entrar juntos nessa grande moda.

André Zanarella 18-09-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4458435

Inserida por AndreZanarella

Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.

Inserida por tatyanenicklas

O seu cansaço de hoje, reflete no seu sucesso do amanhã. Erre, sofra, persista, conquiste!

Inserida por tassionoronha

Mesmo que o mundo te golpei, seja forte! Lute com a espada do amor, e com a força da empatia. - Valerya Maria.

Inserida por VALERYAPSICOLOGA17

⁠Moça, você é incrível, e não há nada que possa mudar isso. Não se permita apagar o sol que há aí dentro por conta das trevas da vida. Lute, relute e vença, pois isso é o que de melhor você faz.

Inserida por samara_pessoa


" Lute com uma dedicação inabalável, em algum momento pode ser difícil e quase impossível, mas lute até o fim, pois a vitória é certa."

Inserida por moacirsantana

⁠Quando a classe mais rica [alta] deixar de querer ter vantagem em tudo, a sociedade doente deixará de venerar os idiotas injustos, só assim compreenderemos o verdadeiro significado do que é ser realmente justo.

Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

Não lute! Saiba que a vitória pode ser alcançada de qualquer forma, quando se tem a decência de saber os motivos da escolha

Inserida por rickrd001

Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho. E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.

Inserida por neysmith

Agradeça todos os dias pelas coisas que tens . E lute incansavelmente por tudo que desejar.

Inserida por Julio_kilpp

Lute a tempestade e a batalha ou queda tem pedras; força no caminho, refaça-se.

Inserida por almir_paulino

Simplesmente queria que "A" pessoa entendesse,
Que amor não nasce em árvores,
Não cai do céu,
Não se compra no mercadinho da esquina.
Putz, chega a ser paradoxal
Estar com alguém, sem estar com alguém.
Empecilhos existem?
Sim, existem.
Mas se não o superarmos, o que sera do objetivo final?
O que sera da conquista vitoriosa,
A qual seria esta, a verdadeira felicidade ao lado de quem queremos e amamos.
Pois então lute,
Seja forte e principalmente firme,
Já passou muito tempo desde aqueles dias,
E o tempo não espera ninguém.
Seja igual antes,
Seja genial,
Seja você de verdade,
Seja aquela que eu realmente conheci e gostei.
Pois só assim tudo acontecerá.

Inserida por dj0natan

⁠O futuro só será de conquistas quando deixar de viver o ontem no hoje que Deus lhe preparou. Almeje que seus sonhos de ontem, tornem suas conquistas amanhã, começando pelo que se faz hoje!

Inserida por FranklinSilva87

⁠⁠"Lute, insista, persista, se desgaste, vá até o seu limite, mas não desista daquilo que você acha que é impossível aos seus olhos e lembre-se Jesus nunca estará de mero espectador na trajetória da nossa vida. Ele sempre está ao nosso lado nos concedendo perdão e livramento".
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠É importante para você? Lute, vá atrás! Se não for importante, não gaste sua energia.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

"Não desista hoje, não desista amanhã e jamais desista de você. Pois o mundo precisa de você e a sua missão ainda não foi cumprida, não menospreze quem você se tornou. Lute para vencer, lute pelo amor, lute por um mundo melhor e lute por você". ⁠

Inserida por jonathancardoso

⁠Não existe pílula mágica para o sucesso...

Ou você luta pelo que quer ou aceita o que vier.

Inserida por ExMovere

⁠Ninguém te falou que iria ser fácil, e se falo tava te enganando.
A vida é dura e sofrida , mas não existe vitória sem esforço. 🙏🙌
você que lute .

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠Lute, simplesmente lute. Não desperdice a sua vida, não desista de escolhas impossíveis. Você pode não ficar bem por momento, não acabe com tudo. Resgate a força que está dentro de você, sua vida tem significado, tudo o que você pode fazer é lutar, tentar e salvar alguém e também a si mesmo em meio ao caos. Nos culpamos por algo que fizemos ou deixamos de fazer. Você sempre poderá mudar a vida de alguém, assim como alguém mudará a sua vida.

Você sempre poderá melhorar, sempre siga em frente, derrube o gigante que está te impedindo de progredir. Faça a sua nova realidade ser real, encontre o seu sentido, encontre a sua essência, encontre você em meio as lutas, simplesmente encontre-se. Lute pela sua vida e erga sua cabeça, pois sempre haverão dias difíceis. E os dias difíceis um dia vão passar e os dias bons valerão tanto a pena, isso irá fazer com que você veja que esses dias venham a ser indestrutíveis que te acompanharão ao longo de sua vida.

Inserida por jonathancardoso

PENSE NISSO E LUTE !

A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.

Inserida por DavidBezerradeMelo