Mensagens de Animo

Cerca de 38685 mensagens de Animo

A realidade doí nos machuca mais tem que ser mostrada, a falta de opção de esperança, nos faz depender do tempo que nem sempre é nosso aliado!

Inserida por viniciuscosme

Meu coração está enxergando tudo acinzentado e não acreditando na esperança, mas minha fé ainda não se extinguiu e não deixará a minha alto-estima abaixar;

Inserida por JULIOAUKAY

Que haja amor na guerra, esperança na derrota e fé na descida do abismo, não é preciso muito para ser feliz, basta querer ser feliz, desapegar-se do que te incomoda, tranquilizar-se na dificuldade e busca em tudo um motivo pra rir. JC

Inserida por jeancarlosjc

Definiria ESPERANÇA: Querer amanhã o que não tens hoje, assim o futuro não seria um acaso, mas um momento indecifrável onde a decisão de está lá, depende de mim mesmo. JC

Inserida por jeancarlosjc

A esperança amplia os horizontes da vida e traz a mensagem de possibilidades e mudanças.

Inserida por alcindoalmeida

Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.

Inserida por hosanaamaro

Embora a frustração insista em flertar comigo, estou de namoro firme com a esperança !

Inserida por dicasttilho

Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade

Inserida por yonnemoreno

Quando o Fim de Ano chega, com suas festas, chega com três coisas: Saudade, Solidão e Esperança.

Inserida por Hikaru13

A momentos que tudo parece estar perdido, mas sempre ha esperança para aqueles que confia em Deus.

Inserida por DeniiseCaroline

Desejo que o seu ano inicie da melhor forma e que a felicidade, esperança e sonhos sejam renovados. É neste momento que fazemos uma retrospectiva de nossas vidas, de nós e para nós. Faça a sua! Eu desejo um ano mais fraterno, com mais justiça e amor para todos!

Inserida por andreiass7

Por entre caras na multidão a esperança em encontrar alguém tão puro é mágico. Por seres desfeitos na sua consciência apagada, que julgam o Saber, há sempre o lugar para alguém especial, e quando me refiro a especial refiro-me à honestidade, sinceridade, à beleza interior e a tantos outros adjectivos... Desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo, mas que o sabe identificar. O sorriso, tão doce e intenso, nestas palavras que acabei de ler mostra-se real e opulento às entidades preciosas. A indiferença perante os que julgam os feitos fabulosos criados pela "tal" mostra-se forte e de certo interessante. Sei que neste momento não irei passar de uma cara na multidão a invadir um campo desconhecido mas senti necessário mostrar alguma admiração. Porque agora sei que não me vais julgar..

Inserida por GoncaloPassos

Eu renasci, eu me sinto tão viva com teu amor em mim...
Tu me fazes recuperar a esperança perdida
Tu fazes meu mundo ser divino
porque tu és a graça, o rei e a sabedoria

Contigo me encontro completa
a mais pura criança no colo do pai

ôh senhor!

Só por ti sou capaz de mudar
Você é o melhor em mim...

Inserida por EllenRuiz

O eterno silêncio da noite destroi os delírios vividos em um mundo repleto de esperança.

Inserida por dorianneto

As crianças carregam um coração humilde e inocente, esperança futura na formação de adultos conscientes.

Inserida por Alexapdossantos

Um lugar de esperança e sem dor,
Céus perfeitos e sem chuva
Pode deixar este lugar mas desista,
Porque nós estivemos esperando por você

Inserida por usuario421014

Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.

Inserida por carolgray

Quando a dor e a solidão bateram em sua porta, lembre-se de deixar a esperança entrar antes delas.

Inserida por givasdemore

Pensar na vida. Pensar em mim. Pensar em quantas pessoas não tem no olhar a esperança do amanhã.

Inserida por GabrielaStacul

Solidão x esperança

Na solidão da noite eu chamo a esperança
para me acompanhar até meu leito
e eu possa repousar em seus braços,
pois só tu ó esperança me consolas,
em você deposito meus pensamentos,
minha energia se renova
quando me encho de sua companhia.
Queria mesmo é não precisar de ti, ó esperança,
o que preciso mesmo é de outro tipo de companhia
a companhia da certeza,
mas tenho convicção de que aprendi
a buscar a força
e ela agora não me abandona
virou minha companheira.
Mas a tal solidão não dá trégua
insiste em me acompanhar
insiste em me fazer triste.
Por isso, ó esperança
durma comigo toda noite
para que a certeza não tarde a chegar
e a força nunca me abandonar.

Inserida por LUCIOCAIXETA