Mensagens de Animo

Cerca de 40016 mensagens de Animo

⁠Brilhar é um ato de coragem - sua luz não apenas guia, como expõe; Nem todos suportam ter suas sombras desveladas.

Inserida por valerya_1

⁠Brilhar é ter coragem de iluminar caminhos e incomodar desvelando o que outros mantêm nas sombras.

Inserida por valerya_1

⁠Brilhar é ter coragem de iluminar caminhos e suportar o incômodo que sua luz desvela nas sombras dos outros

Inserida por valerya_1

⁠Com Ogum abrindo os caminhos com sua espada de coragem e Oxóssi com sua flecha certeira apontando a direção ... nenhum obstáculo é grande demais e nenhum sonho está fora do alcance

Inserida por InacioDanniel

⁠"É preciso ter coragem para desistir, pois é mais fácil permanecer no mesmo estado, na mesma situação, vivenciando as mesmas dificuldades e mantendo o mesmo status quo, do que tomar a decisão de abandonar e seguir outro caminho. É preciso coragem para abdicar do que se deseja e trilhar um percurso onde a vontade não está presente. No final das contas, apenas uma criança faz o que quer; um homem deve fazer o que precisa ser feito."

Inserida por edson_arnauth

⁠Evoluir é trocar a zona de conforto pela zona de propósito, mesmo quando o caminho exige coragem e silêncio.

Inserida por joemarro

⁠Coragem não é ausência de medo, é a decisão de seguir apesar dele.

— Maycon Oliveira

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠Lidar com as nossas culpas requer mais do que coragem mas uma habilidade de se regenerar a cada ferida aberta por si mesmo sem a chance de defesa. A culpa que carregamos nos afoga em mil memórias repetidas que ofusca a imagem de quem somos realmente. Somos mesmo mais do que nossos erros ?

Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Depois das lágrimas

" Que a morte não seja o lamento de uma vida sem coragem..⁠".

Inserida por HaydeeWandy

Pela primeira vez desde que eles partiram, eu senti algo além de mágoa. Eu senti coragem.

Inserida por pensador

⁠A história a gente escreve com atitudes e com coragem.
É com o ir...
Mesmo diantes das incertezas.
É olhando para cima...
Mesmo que pareçam existir espinhos diante dos nossos olhos.
É romper por meio de amor...
Mesmo que nos falte referência ou até mesmo inspiração.

Para se construir história é assim...
Fazer sem a necessidades da desculpa de uma palavra chamada "MOTIVO."

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠A CORAGEM DO MOVIMENTO

No movimento
eu tento.
Tentação?
Não!
Experimento.
Nas andanças,
as mudanças.
Mas hoje com temperança.
Pois às vezes me manifesto
mas depois fica algo indigesto.
Então tempero
e espero.
E reconecto com as certezas
que ao encontrar, me trazem leveza.
Gratidão Mirian, por tanto!

Inserida por mirianrebeca13

⁠Coragem não significa ausência de medo.
O medo e a coragem caminham juntos. Cabe a nós escolhermos.
Muitas vezes eu disse e ouvi: não tenho coragem para fazer isso ou aquilo.
No entanto, diante dos desafios fui descobrindo que esta força está presente em todas nós. Ainda que só nós damos conta depois que a situação já passou.
Quando confiamos em nossa capacidade, ou acreditamos que a ação nos levará a conquistas, a coragem superará o medo e o fortalecimento deste sentimento tão profundo em nós se intensificará.

Inserida por HelenaAndrade10

Nas altura,
Sobre as asas que eu desejo ter,
me aproximo das nuvens e encontro coragem,
perspectiva para enfrentar as minhas verdades.
Aqui não funciona o espaço nem o tempo.
É inalcançável,
Flutuo em transição,
Entre os dois destinos em que eu poderia me encontrar.
Conecto com o passado e as lembranças
com o presente suspenso .
E os sonhos e espectativas que ainda não existiram .

Inserida por Anatulio

⁠Pegue as suas dores e a transforme em coragem para seguir adiante. Faça algo de bom com aquilo que te fez mau.

Inserida por WaanOliver

⁠" Coragem cria oportunidades onde a insegurança nem mesmo as enxerga."

Inserida por Zaunay

"⁠Lutar com disposição e coragem contra quaisquer adversidades que o acaso tenha nos apresentado é, a um só tempo, a fórmula para superação daquelas mesmas e a matéria prima da construção do nosso "destino", que tanto maior e proporcional será à medida do quanto nos empenhamos em todo esse processo, sem cessar, retrosseguir ou jamais desistir."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A coragem é uma passagem secreta para você sair do problema que você está."

Inserida por Zaunay

"⁠Quem não tem coragem de pegar em armas para defender os seus, peguem o título de eleitor é muito mais fácil".

Inserida por Yuriinacio