Mensagens de Animo
Coragem não é se aventurar em uma nova oportunidade, coragem é abrir mão de uma oportunidade por um sonho ainda maior.
"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"
Você pode deixar milhares para traz, ter coragem, determinação, destruir sua rotina, mais não se humilhe... algumas decisões não são suas!
Não tem dessa de “ligar o foda-se” para seus problemas, tem que “ligar sua coragem” para enfrentá-los.
Tenho saudade de quem não sabe que sinto saudade, mas não tenho coragem de perguntar se ela quer saber.
Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.
Sem medo não há coragem. A bravura consiste em avançar até a descoberta de que, de perto, o perigo não é tão grande.
Hoje faço minha homenagem para aquelas que detém o amor
que incentivam em nós a coragem e às vezes não damos valor
Do seu ventre ganhamos a vida, seus conselhos nos dão direção
Detentora de nossa guarida que não cabe num só coração
Impossível descrever em palavras seu amor incondicional
não há nenhuma ressalva que pondere o amor desigual
Por isso feche seus olhos e agradeça sempre a Deus
pela sua bondade infinita e pela mãe que Ele lhe deu...
Acho que preciso de intensidade, preciso transpirar adrenalina e coragem sempre, de alguma forma. Vivo o morno por algum tempo, mas de uma hora pra outra sinto que isso é pouco, que assim não me preenche nem me faz feliz! Preciso esquentar, preciso amar, preciso sentir a profundidade dos meus sentimentos, não consigo viver por muito tempo pela metade!!!
Nossos sonhos realizam-se a medida que acreditamos e lutamos por eles, sonhe e tenha coragem de lutar por dias melhores, nunca desista dos seus ideais.
NÃO SE SUBESTIME, VOCÊ É CAPAZ TAMBÉM... ALIÁS TODOS SOMOS, O QUE FALTA MESMO É CORAGEM E DISPOSIÇÃO PARA ALGUNS, POIS ESSES PREFEREM VIVER E MORRER NA DEPENDÊNCIA ALHEIA...
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
Tem hora que o desânimo bate, dai vc não pensa.
Pensar piora.
Dai, cria a bendita coragem, e vai sem pensar.
Vai e segue.
Só. E na coragem.
Se com amor eu nada sou.
Sem coragem eu paralizo, sem fé não existo.
Pratico beleza.
Pratico fé com coragem.
A duvida é o recato da coragem, é a fobia do que não pode dar certo.
Sentimento que tira a luz do caminho e inventa outros.
É a espada da guerra entre o desejo e a cautela.
Ela fere a autenticidade da peculiaridade, a retidão do pensamento e cria a corruptibilidade do coração. A duvida não tem amor próprio, acomete-se, torna-se consciência e instiga percepções. Não é crime duvidar, é necessário, mediante as transformações dos nossos valores que alteram certezas, o relevante é saber escolher.
O primeiro passo para você conquistar o que quer é ter a coragem para se livrar de tudo o que você não quer.
Tenho muita coragem para lutar contra os medos, a covardia, as dúvidas, as limitações. Luto e venço esses males que tentam anular meu sonho de ser feliz...EU SOU superior a qualquer dificuldade.
- Relacionados
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
