Mensagens de Animo

Cerca de 39445 mensagens de Animo

Foi quando os olhos perderam o brilho que eu desisti, mas o que ninguém entendia é que a desistência era meu maior ato de coragem.
Me julgaram fraca, no momento em que eu estava sendo mais forte.

Eu quero é distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois eles não existem, são implantados por pessoas maldosas. O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros.

E quando tiver perdido numa floresta escura, não procure mãos que lhe orientem... É na escuridão que aprendemos a guiar nossos caminhos através da própria consciência. O apego pela ajuda, desperdiça o potencial de força latente que habita em nós. O verdadeiro guerreiro não espera por palavras de salvação, nem mãos que o guiem... Ele enfrenta a selva, por entre galhos e espinhos adentra em suas profundezas, orienta-se pelos sentidos e põe o medo em confronto com a realidade.

Aprendi que as quedas são necessárias para nos fazer crescer, para nos trazer aprendizado, transformando a dificuldade em superação, em vontade de viver, de levantar, lutar pelo que se quer de verdade. A vida é um improviso, um enigma que buscamos decifrar a cada amanhecer, e por mais que queremos, não sabemos o dia do amanhã. Quero que saiba que é normal tropeçar, mas cabe a mim, a você decidir em se levantar ou ficar caído no chão, em insistir ou desistir, a escolha é sua e independentemente de qual seja, seja grato pela vida, seja grato e nada mais.

Por fora simples, por dentro arrojado...
Coração mole, com o peito forjado...
Otimista e determinado, com pés ao chão colado...

Quando tudo parece terminado, surgem novas forças. Isto significa que você está vivo.

"Satanás têm seus fantoches e encaminha até nós, tudo que ele quer é que lançamos as nossas âncoras nestes bonecos, quando a fé é mais forte, sabemos que só vamos lançar as nossas âncoras quando chegarmos ao nosso verdadeiro destino. Estamos sempre indo além."

A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.

Quando pensar em desistir de tudo volte a fita no começo e veja o motivo que te fez começar.

Temos que voltar os olhos para dentro de nós e nos importar mais conosco.
Ninguém está se preocupando se estamos bem, pelo contrário, torcem para que estejamos na pior, assim terão uma chance de nos confrontar com a intenção de nos derrubar.
Quando se está bem consigo, não há força negativa que nos derrote.

Emoção sob medida
Acabou a tempestade
A tristeza subtraída
O pior já se foi tarde
Nunca sinta-se por baixo
Apanhou mas se levante
Mas se a luta for constante
Sempre ganhe seu espaço
Alegria por um instante
Lhe julgaram o tempo inteiro
Riram de sua maneira
Sua vida foi sem freio
Mas você subiu a ledeira
Isso lhe fortaleceu
Você não é de vidro
Nem um minuto perdido
Tu acordou e percebeu
Teve de aprender no grito
Pra chegar muito sofrido
Sempre foi diminuído
Mas agora aconteceu
Não ligou nem deu ouvidos
Alcançou, chegou e venceu.

Cair não é escolha, mas recomeço em meio a dor. Não há vencedor sem marcas de guerra em triunfo algum.

PENSAMENTO.
"QUANDO A VONTADE DE APARECER SUPERA A RAZÃO, TORNA-SE RIDÍCULO E INSENSATO".

vou chegar la
quero ve quem vai me parar
não presciso de suplemento
o negócio é só treinar

Esterilizei oque de ruim me contia
refiz oque de bom me agradava
Busquei oque me faltava
Recuperei oque me foi roubado

Restituí oque não me pertencia
Roguei oque eu precisava
Ganhei oque eu desejava
Abdiquei oque eu queria

Preservei oque necessitava
Doei do que eu tinha
Fiz lúcida minha caridade
Tive êxito em obter o perdão

Apreciei minha conquista
Amei minhas derrotas
Contemplei meu aprendizado
Foi imprescindível minha força

"Triunfo"

Com o passar dos dias me sinto escalando o mundo, o sangue ferve em minha veia. E todo o sentimento se transforma em garra, luta, fé e força.

Ó doce Virgem Maria, vós que tão bem compreendestes Jesus-Hóstia, dai-me a graça de compreendê-lo um pouco... e de desejá-lo, como o faminto deseja o alimento que o deve fortificar.

Memórias vem e vão...

Memórias vem e vão

com meus momentos vividos a vida me abençoou de várias formas

por ter vivido ela intensamente

eu vê várias coisas, a qual agradeço e até mesmo desconheço

nada mais me faz falta, pois já tive de tudo

nada fez nesta vida

de que me arrependa depois

a capacidade eu tive, e tenho orgulho dela

eu fez do ruim ao agradável

sou e também fui

sou amado pelos amigos

e ainda mais pelos inimigos

de riscos me livrei nessa vida

estando com a morte me acompanhando todo esse tempo

eu agarrei meus sonhos

e ainda vivo pela glória de tê-los conquistado

eu agarrei minha vida e ainda vivo ela intensamente,

me retribuindo de glória

os meus laços com a vida são fortes, e ficam ainda mais

Quando tudo estiver errado em sua vida, pare e pense numa estratégia, seja determinante no seu planejamento, nunca peça ajuda para alguém, além de perder tempo, você pode cair mais ainda na penúria, seja forte de uma maneira que você mesmo possa resolver seus problemas.

Muitas vezes nos perguntamos por que a vida é assim? por que determinadas coisas acontecem desta forma? Não sabemos ao certo, talvez algum carma que trazemos, talvez alguma provação de força e fé, talvez qualquer coisa que esteja traçado em nosso caminho e que devemos aprender e superar, que em meio físico nunca saberemos...
O que basta para a gente é entender e confiar em Deus. Confiar que a forma que aconteceu foi a melhor forma para nossa evolução como ser.

A tristeza fica mas a fé continua!

"Não existem erros nos planos de Deus".