Mensagens de Animo

Cerca de 37557 mensagens de Animo

O superpoder do Batman é o de ter transmutado a dor de perder os pais em força para combater o crime.

Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

o pensamento é a força criadora o amanha é ilusório por que ainda não existe hoje é real é a realidade que você pode interferir,mas a oportunidade de mudança ta no presente não espere o futuro mudar sua vida por que o futuro será consequência do presente, parasita hoje um coitado amanha corrida hoje vitória amanha!

Não prometo títulos e medalhas, mas prometo dedicação e força para sempre lutar. Celebraremos vitórias e sempre lembraremos as derrotas. Cada derrota terá ensinamentos e assim eu vou ajudar a compreender.

Os membros da minha família são as Sentinelas do meu Jardim.
A Força dos meus braços e Lanças nas minhas mãos.
Lâmina Afiada que guarda meus limites e Flechas preparadas por DEUS para ultrapassar horizontes.

A minha determinação causa temor aos medos que tenta me invadir e minha força de vontade assusta os pensamentos de desistências...

O vento por mais simples que seja tem a força pra tirar do lugar aquilo que não está firme.
Entender que algumas coisas precisa ir choca com a Vontade de querer que essas coisas devem ficar
Se foi embora é porque não estava firme o suficiente.

Não se preocupe com a força da mão que o derruba, pois sempre existirá outra mais forte que o ajudará a levantar!

"Não existe força maior que a força espiritual, a força física se acaba com o passar dos anos."

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

A grandeza de um homem não se mede pela sua estatura, pela sua força ou pelo seu conhecimento, mas pelo seu coração.

Charlie Brown: Dizem que a força da gravidade é 13% menor do que era 14,5 bilhões de anos atrás.
Lucy: De quem é a culpa?
Charlie Brown: Culpa? Não há culpa
Lucy: O que você quer dizer “Não há culpa?” Tem que ser culpa de alguém! Alguém tem de tomar a culpa! Encontre um bode expiatório!

Está na hora dos pais ensinarem os jovens desde cedo que existe beleza e força na diversidade.

Traga-me um café bem quente e uma camisa de força. Estou ficando louco - até que demorou.

⁠Você não pode olhar só o que vai mal. Sempre tem como dar um jeito. É só fazer uma força.
(Alegria)

O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.

Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!

⁠Bom dia! A cada amanhecer é saudável reconectar-se com uma força maior e permitir que a vida se aperfeiçoe, mesmo não existindo clareza quanto à direção. Avançar é preciso, amar é a condição. Feliz domingo!😛

⁠Que DEUS ilumine meus passos
quando penso em desistir,
que ELE me dê força,
quando não conseguir seguir,
que ELE aumente minha fé
para meus caminhos florir.