Mensagens de Animo
Para 2014 lhe desejo:
Foco, Força e Fé...
Foco nos seus objetivos para alcançá-los;
Força para lutar contra os obstáculos que possam surgir;
Fé em Deus, na certeza de que Ele te fará um Vencedor.
Feliz 2014
Cah Viera
A força interior não somos nós que a fazemos. Ela já está armazenada esperando apenas ser ativada por aqueles que desejam vencer, enquanto outros que se entregaram na mesmice é porque a desconhecem e nunca buscaram por resultados vitoriosos
Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.
Pra hoje: Fé, Força e a presença de Deus em todas as decisões, assim tenho a certeza que tudo vai dar certo, pois com Ele sou mais que Vencedora!
Quero te pegar para saciar minha SEDE,
Te pegar com força e te colar na PAREDE,
Depois te levar pro MATO,
Te botar no chão e te dar um TRATO,
No meu jeito bem BAGOAL,
Te fazer gritar que nem um ANIMAL,
E acordar a VIZINHANÇA,
E te deixarei na LEMBRANÇA,
Que eu sou um caso REAL....
"Em algum momento da vida, temos que cair fundo, para saber a dor da queda e a força que possuímos para nos pormos de pé."
Força! Força!
A dor é forte, e o único consolo é a palavra força!
Será que isso te faz mais forte?
Para a dor da morte não há consolo.
Podemos clamar:
Tempo! Tempo!
Para que a dor se vá!
Ou quem sabe:
Sorte! Sorte!
A sorte de ter tido alguém especial na vida!
Que ficará para sempre na memória.
Ou até que chegue a morte!
Que as minhas palavras cheguem até você com a essência do carinho, a força de uma prece e a leveza da gratidão. Obrigada, por você existir, por fazer parte da minha vida.
"Mais ventos em nossas velas, menos âncoras em nossas vidas. Que a nossa força e vontade de vencer sejam bem maiores que os medos que nos estagnam."
Quando há força de vontade, há também a concepção de entender que a maior de todas as obras humana, é a plenitude.
Força de vontade.
Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.
"Bem-aventurados aqueles que são como os pássaros, usam a força de suas asas para alcançar as mais altas montanhas".
A força de uma palavra não está propriamente no seu significado linguístico, está, sobretudo, nos matizes da entonação com a qual você a pronuncia.
Sinto minha força se esvaindo por terra. Acomodo-me a parede para então reanimar-me! Peço baixinho em meu coração a Deus força para continuar a caminhar. Me deparo radiante e me alegro que fui atendida, quando estou fazendo o que não conseguia fazer antes de orar.
“Se tiveres força para lançar a pedra da humildade, derrubarás o gigante orgulho.”
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
