Mensagens de Animo

Cerca de 38733 mensagens de Animo

ninguém vai rir de alguém que tenta usar toda sua força de vontade. Essa
deve ser a batalha de um homem

FORÇA ALGOZ


Meu coração nem se acalmava e a solidão vinha de forma a ser um algoz.
E a amargura deu palco à infelicidade, me vi assim, até quase desisti de tudo.
Força busquei e não encontrei, novamente o coração nem se acalmava e a solidão se tornou uma verdade...
Mas no túnel do sofrer há uma luz que só os cegos não enxergam...
Percebi que cego fui, agora a luz fez da solidão um passado e a amargura cedeu palco à força.
Vejo a verdade nos mentirosos, vejo a falsidade velada nos vencedores.
Meu coração não mais se agita!

QUERIA

Queria ser forte muito forte
E na leveza da força rasgar as fronteiras
Diminuir os espaços
Tornar o longe perto
A dor em prazer
saudade em beijos!
A distância doe
Mas me prepara para o prazer
De estar perto!

Sua alma precisa de outra alma
Que a ela se ligue com tanta
força e que consinta seu
abraço com tanta felicidade
que ninguém mais as possa separar

"Não coloque sua confiança ou expectativas em nada fora de você. A força que necessita para realizar seu sonho, e as respostas para suas dúvidas e ansiedades, estão dentro de si mesmo. Apenas escute o seu coração. É por aí que o universo fala com você".
('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em gestação).

Não busco uma religião, pois minha religião é Deus, acredito na fé e na força que ela tem;

Sei que a vida tem muitos desafios, mas com a força de Deus passo passar e superar todas! Pois Deus é a maior força e se você tiver fé nada te empede de vercer.

Não pedi pra me escutar, não bati a porta com força, não me joguei no chão. Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé e nem rasguei retratos. Pra que fazer tanto barulho? Que tu vá de uma vez, nunca me pertenceu.

Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..

Quando eu vejo o mar eu penso na
força poderosa que o fez e lembro
que essa força também me criou.

Seja o sol que me aquece, em meu coração Senhor, seja a força que me sustenta cada dia aque & eternamente! Jesus.

Nos dias de paz prepare seu coração e na guerra da vida apenas mostre a força dele".

Uma palavra dita no momento de raiva tem a força de uma pedrada, machuca e deixa cicatriz pro resto da vida!

A gente tenta, mesmo sem força, mesmo achando que não vai dar resultados. Eu tentei, tentei bastante, tentei com força, tentei sem medo de tentar. E por um segundo eu acreditei nisso tudo, nessas tentativas. Acreditei que ia dar certo, que ia funcionar, mais olhando isso tudo eu não vejo diferença, nem mesmo uma molécula mudou, si mudou foi pra pior. Por que? Porque tentar gera esperança, e quando o tentar não funciona você não tem mais esperança, logo você vira um zumbi sem sonhos, metas e propósitos, apenas esperando o fim incerto pra essa coisa que você chama de vida.

Quem atira pedras numa cruz é um desiquilibrado mental, desperdiçando força física em cima de uma madeira feita
por mãos humanas.

O rancor não possui força alguma; é uma desculpa diminuta para continuar-se preso a convicções das quais nem se tem tanta certeza. Fortes mesmo são aqueles que dele aprenderam a não precisar porque encontraram em si uma força maior para acreditar.

O destino une e separa, mas nenhuma força é tão grande e existente para me fazer esquece la. Importante não foi o dia em que te conheci mais sim o momento em que você passou a viver dentro do meu coração...

Em memória a Tiradentes: Está na hora do povo passar a forca para o outro lado.

A vida é assim, só ilude quem acredita com força, e só vence quem não tem medo de acreditar.

Almas Gemêas!! Eu acredito que qdo duas almas se amam de verdade, existe uma força muito grande, uma cumplicidade, um elo eterno, inquebrável , e que o proprío universo trabalha a favor. !! Paz e luz Simone Vercosa.