Mensagens de Amor para Recem Casados
Minha ode é feita de sedução, tão lírica que me componho de versos sem medida igual ao entusiástico prazer.
Só acredito nestas três leis do processo histórico:
1. A difusão dos fatos produz novos fatos.
2. À medida que a difusão aumenta, os fatos se precipitam em velocidade alucinante, até o ponto em que ninguém mais consegue acompanhá-los.
3. A ignorância, a loucura e a confusão crescem na razão direta da quantidade de conhecimento disponível.
"Nosso sofrimento é o sofrimento do Pai...
Nossa felicidade é a felicidade do Pai...
Pode se comprar estas afirmativas
ao amor de uma mãe pelo filho
que nunca se esquece destes sentimentos
em nenhum momento se quer."
" FÉ E TENTAÇÃO...Embora estejam em oposições;uma propositaldamente necessita de obras para viver.E,outra,mata propositaldamente pelas obras."
Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.
Não posso deixar este mundo sem sentir pena dele,suja-se velozmente.Perdoe-me por ainda existir,Meu poder é desejar profundo.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
O mundo educa com anzóis, enquanto a escola com ardis,pelo menos vale a rima.O inverso também é válido! O ser Educa-se por si.
Uma promessa descumprida merece outra,sempre quem mente uma vez,terá de mentir mais para justificar o assunto ou a si mesmo.
Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!
" A tentação as vezes embreaga os meus sentimentos,força um encontro com a tua alma,tenta expressar os meus desejos sobre a tua derme,me provoca a sorver o teu prazer...mas nada atemporal."
A boca fala do que
o coração está cheio.
Não faz mal desabafar,
pelo contrário, faz parte da cura!
Mas, permanecer triste
já é uma outra doença.
Então, procure o endereço da fonte
da sua felicidade.
E volte a celebrar tudo que és!
Lembre-se, o que você faz ou tem
é só uma parte de você.
Mais valioso é o seu coração!
Para quem não crê uma pequena nuvem (do tamanho da mão de um homem) não é nada , mas para quem CRÊ é sinal de UMA FORTE E ABUNDANTE CHUVA.
A esperança do crente não deve-se basear naquilo que se vê, mas naquilo que se CRÊ.
O verdadeiro profeta ouve o ruído, se prostra de joelho e espera o mover de Deus agir (1 Rs 18:41-44)
O grande erro da teologia da prosperidade é o foco na fortuna materialista, em detrimento da riqueza espiritual.
Temos que tentar ser o melhor possível, dentro daquilo que escolhemos em nossas vidas que fazem sentido a escolha. Ser bom no que fazemos vai também das habilidades que temos baseado em um dom e talento para aquela coisa ou, estaremos dando "murros em ponta de faca".
