Mensagens de Amor para Recem Casados

Cerca de 246452 frases e pensamentos: Mensagens de Amor para Recem Casados

O Sr. du Châtelet era ainda dotado do talento de contemplar uma tapeçaria cujas flores tivessem sido começadas pela princesa; segurava com graça infinita as meadas de seda que ela enovelava, dizendo-lhe pequenos nadas em que a malícia se escondia sob gaze mais ou menos transparente.

Acreditava-se muito forte em diplomacia, a ciência daqueles que não possuem nenhuma outra.

"A verdadeira prosperidade não ocorre por acaso, é sempre fruto da perseverança e de muito suor derramado."

A humildade, a sabedoria, a temperança e civilidade são, com absoluta certeza, as características humanas mais louváveis. Todavia, hodiernamente esses predicados têm sido cada vez menos valorizados por um grande número de pessoas... Observemos o "caos social" em que vivemos.

Para ser sábio, torne-se um visionário.
Para ser inteligente, interprete sua visão.
Para ser um gênio, metamorfoseie sua vista.

#Estrela ♥ ♥ ♥ #Rainha


Somos verdadeiras Guerreiras, sobrevivendo e resistindo a todo tipo de prova que a vida nos oferece como brinde em taças de cristal, saboreamos cada gole, as vezes tem o sabor doce daqueles dias que satisfazemos nossos mais íntimos e secretos desejos, mas muitas vezes o gosto desce goela abaixo como fel, ferindo-nos a alma com os golpes diários de pequenas batalhas que travamos com o mundo e com nós mesma, mas nunca perdemos a alma de guerreira, de Mulher, porque temos o Poder e a força que vem da grande alma , de uma grande mãe , o poder do Feminino, do sagrado que está em cada uma de nós.
Somos Mulher, Amantes, Mãe, Amiga,Princesas e Rainhas...
Somos Divas, carentes, amadas e indecifráveis...
Guerreiras sim, armadas ou não, mas Poderosas e persistentes em nossas lutas...
Mulheres cheia de graça... que encanta por onde passa... Mas cuidado amigo...
... "Ela é bonita, ela é MULHER!!!!" ♥
Feliz dia Internacional para todas nós!!!

Lenimara - Sousa (Leni) / 08/03/2014 - 00: 15

Quando nossos olhos enxergam além do que podemos ver, conseguimos conectar com a alma d'aquilo que está se apresentando a nossa frente e é nesse momento que devemos sintonizar com a magia do universo, deixar que se manifeste em nosso ser esse dom de poder se relacionar com tudo que é visível e invisível, deixar que se manifeste a capacidade de sentir mesmo sem tocar, permitir a troca de energia com o que estamos vibrando no momento. Vibre amor, seja Amor, Vibre Luz, seja Luz, Vibre Paz, seja Paz!

Paz e Luz!

Vc pode ate sofrer pelo que fez e não deu certo...
Mas se lamentar só pelo que não fez.
Eu me arrependo só do que não faço

Nunca seja pretensioso... Por mais que você seja bom, sempre vai existir alguém melhor.

Eu te dei um valor que você nunca teve...
Eu fiz por você mais do que qualquer outro...
E você me retribuiu com um chifre na testa.
Vai... E não volte nunca mais!!!

Tenho duas regras na vida:

1-:Não se estresse por coisas pequenas...
2-:Tudo são coisas pequenas!!!

Quando exploramos o máximo de nós mesmos, damos um passo a frente na conquista do impossível.

http://pensador.uol.com.br/autor/eron_de_sousa_tavares/

Edital de Avaliação de Tecnologias Educacionais voltadas para a Educação Básica


1. Apresentação Resumida da Tecnologia:

Tecnologia Logistica Humana ou humanitaria será uma UMREM(Unidade Movel de Registro em Modulo).
Muito simples de fazer e muito mais de entender acompanhando os processos de registros e operações em estrategias de Arranjo Produtivo Local.

Detalhes são importantes, notar o outro é essencial! Dizer ou não uma escolha... mas uma escolha que carrega o ônus de suas consequências.

NÓS DOIS

Chão humilde. Então,
riscou-o a sombra de um vôo.
"Sou céu!" disse o chão.

Guilherme de Almeida
DE ALMEIDA, G. Poesia Vária. São Paulo: Editora Cultrix, 1963

"A ternura para com os animais está entre as mais elevadas virtudes humanas."

A felicidade estava nas minhas mãos, presa, vibrando no ar as grandes asas de condor, ao passo que o caiporismo, semelhante a uma coruja, batia as suas na direção da noite e do silêncio...

Machado de Assis
ASSIS, M. Obra Completa, Vol. II. Rio de Janeiro:Nova Aguilar, 1994

Não caia no desânimo! O pântano da apatia pode te engolir. Busque sempre a atividade!

As paixões devem ser encaradas como cavalos bravios. Devem ser domados, mas sua natureza deve ser mantida.

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."