Mensagens de Amor para Recem Casados

Cerca de 245862 frases e pensamentos: Mensagens de Amor para Recem Casados

O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.

Inserida por edivaniacastelo

Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.

Inserida por edivaniacastelo

Amor é algo que você só sabe exatamente o que é quando encontra o destinatário... Por isso as pessoas vivem a perguntar o que é o amor... Querem um rótulo que o identifique, mas, por vezes ainda não aprenderam a compreendê-lo na singularidade da sua descoberta, do seu significado...

Inserida por Yaruj

Hoje descobri que sou o imã mais forte do mundo, pois não importa da distancia, meu amor me atrai para você.

Inserida por JohnathanMax

Quando vale a pena a gente luta por acreditar no amor. Porém, quando a outra parte simplesmente fecha todas as portas a desistência é inevitável, pois o amor-próprio e o respeito por si mesmo são mais importantes que o orgulho alheio.

08/02/2012 por Alessandre Campos.

Inserida por olharurbano

Será que foi amor?
As juras e promessa, hoje prefiro não saber...
Logo saberei que a vida não é justa mesmo!
Então não faz muita diferença....
O importante que eu sim o suficiente pra nós dois.

Inserida por debyuby

A loucura anda de mãos dadas com o amor, difícil é saber onde termina uma e começa a outra.

Inserida por Gra

O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.

Inserida por Jailson1983

Amar-te não me cansa...
O que cansa é sofrer por esse amor.
Amor não faz sofrer...
Sofro é por gostar de quem não gosta de mim.

Inserida por Jailson1983

Poder ou poder?
romA ou Amor?

poder ou Perdão?
Amor ou romA?

santo império ou Império Santo?
império ou Santo?

Santo. Sinto.

Inserida por RSB1984

Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.

Inserida por Jailson1983

Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.

Inserida por erwelley

Amor pleno não condiz com leis morais ou naturais, pois amor em plenitude nada mais é do que um escândalo absurdo.

Inserida por MaristelaDeNigro

Não se engane, numa vida sem amor, as drogas - lícitas ou ilícitas - mais cedo ou mais tarde se fazem necessárias.

Inserida por MaristelaDeNigro

Do que adianta viver uma pessoa, se seu amor o ignora como se você não tivesse vida? Ame sem medo de errar, sem medo de perder, pois a única coisa que tens a perder é o medo de não amar!
Viva como se cada dia fosse o último, fale para todos ao seu redor o que você sente, o que você passa. Compartilher, cresça e apareca!! Oh, mas eu não sou visto por ninguém... Mas você sempre será amado por alguém. Nem tudo na vida é do jeito que queremos que seja, se contente com o pouco, mas corra atrás do muito, o que não podemos é ficar sem nada. Seu esforço será recompensado, não em dinheiro ou bens materiais, mas por sentimentos e afetividades. Não perca tempo, ame, ame e ame!

Inserida por adrielgama

Muitos são aqueles que tentam definir o amor e pensam que amam. Poucas são aquelas que sabem realmente amar ou demonstrar legítimo amor.
Eu não sei se eu amo, eu só sei que toda vez que a vejo sofrendo, eu também sofro calado e choro em silêncio.
E toda vez que eu respiro, é sua imagem que vem em minha mente. E em cada poema que eu leio vejo nas palavras a sua essência.
Amor não se explica, amor não se define. Amor se sente.

Inserida por Jailson1983

"O amor e a paixão são como o vento, ninguém sabe de onde vem ou para onde vão"

Inserida por felipelandrade

É pedir demais um amor que me complete e nunca me faça ter a sensação de estar só ?

Inserida por murillopires

O amor é o sentimento mais simples! Pois ele não precisa de dinheiro,de jóias de presentes ele sómente precisa de pessoas que sejam grandes o suficiente para não sentir medo de se entregar a ele e Amar de verdade!

Inserida por murillopires

No abraço de um espermatozòide com um óvulo se resume a micro-prova do amor de Deus pelo gênero humano!

Inserida por jo1du2ran3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp