Mensagens de Amor para Recem Casados
Fecho os olhos pra não enxergar
E os ouvidos para não ouvir
"O vem a nós" é sempre o melhor
Não quer perder seu tempo ajudando alguém
Sempre melhor é a sua opinião
Cheio de orgulho perde a razão
O que é tudo você esqueceu
Amor verdade; Fazer a vontade de Deus
O que vai ser
As coisas acontecem e você finge que não vê
O que vai fazer
Tanta gente precisando e Deus querendo usar você
Atenção! você é o que diz essa canção, o primeiríssimo lugar no meu coração. Se você passa eu te sigo, a calda e o figo. pode contar comigo, não amoleço no perigo. E vou sempre agradecer 'muito obrigado'. você é minha ação sem você fico parado; e nado, sozinho nessa canção de amor, então quero você comigo sempre aonde for
...são de três espécies as inteligências: uma que entende as coisas por si, a outra que discerne o que os outros entendem e a terceira que não entende nem por si nem por intermédio dos outros.
Diz a ela que o cenário de madeira-papel-e-cola deu lugar a uma paisagem-colorida-e-linda, e que os desertos agora são campos de girassóis e de margaridinhas brancas.
Diz que o último soluço do choro de ontem foi mesmo o impulso do primeiro riso eterno, e que a Felicidade resolveu saudá-la de manhã até que se acabem todas as manhãs de sua vida, e que todos os dias sente saudades dela.
Diz pra ela que as lagartas já não usam asinhas aramadas com papel celofane pra contracenar bons momentos, e que aqueles encantos sobrevoando a sua volta são borboletas de verdade, acabaram-se os móbiles.
Diz que a água agora é potável sim, e que todo esforço valeu a pena, e que tudo ficou bem.
Diz pra sonhadora que o que ela ta vendo agora é realidade.
Diz pra ela que o Amor, enfim..., chegou.
Por Dani Cabrera
VÓRTICE
Tua boca sempre guardará a doçura das névoas,
e por vós, sempre as nuvens se perguntarão...
E quando fizer ano da tua partida imensa,
todos os mares, em dois, assim se repartirão,
na busca pelo teu sonho profundo e etéreo,
que ficara no mundo por causa do teu coração.
Mas o segredo do teu sonho nada entende:
nem água, vento, onda, pérola ou embarcação.
E ele ficará no andar dos tempos e dos ares...
Depois todo mar se fechará, guardando tua ilusão,
até então que o mundo não seja mais mundo,
nas ondas eternas, onde os silêncios navegarão.
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
As vezes ao te olhar, tenho a sensação de que te conheço há muito tempo! Quem sabe um dia, em outra vida já não vivemos um grande amor!
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!
A dor, o sofrimento e a perda fazem parte do processo de crescimento que todos nós temos que passar! A diferença está na maneira que cada um lida com a situação!
O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?
Acróstico
R ealizo em você os sonhos
I luminas meus olhos
C om seu sorriso
A mo-te mais que tudo
R icardo
D o meu coração dono eterno...
O uças meus sussurros de desejo.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu perca meus óculos vinte vezes ao dia. Eu, realmente, não preciso deles tanto assim. Mas eles fucionam para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, ler sem eles. Cansa muito mais.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu te perca vinte vezes por dia. Eu, realmente, não preciso de ti tanto assim. Mas tu funcionas para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, viver sem ti. Cansa muito mais
Minha vida é uma eterna curva de histerese.
Mais cedo ou mais tarde,
De um jeito ou de outro,
Eu vou voltar ao mesmo ponto,
Fazer as mesmas coisas,
Seguir os mesmos caminhos,
Errar do mesmo jeito e
Inexoravelmente,
Me interessar pelas mesmas pessoas.
Quero olhar mais uma vez em seus olhos
E me ver dentro deles, sorrindo
Para você sentir todo esse amor e afeto
E nunca mais quero te ver partindo
Eu sinto como se eu fosse o Sol e você a Lua, porque assim como o Sol presisa da Lua para fazer o eclipse, Eu presiso de ti pra minha Vida fazer mais sentido.
Você e a Estrela que ilumina meu universo , tipo que sem você minha Vida não teria Luz.
Agradeço em minhas Oraçoes a Deus todos os dias por ter deixado que um pessoa muito especial exista no mundo.
Essa pessoa é você.
Ass : Eduardo Santos Leocadio ( Dudu Speed )
Msn : Eduardo_santosLeocadio10@hotmail.com
_______((( Paixão )))_______
Paixão é um sentimento ruim, Quando estamos Apaixonados por alguem na maioria das vezes não conceguimos dizer para pessoa cujo estamos apaixonados que a Amamos.
Mais quando a paixão é correspondida e realmente vc ea pessoa estão apaixonados e se Amando e os 2 sabendo do sentimento do outro. E Curtindo esse Amor.
Aiii Sim essa paixão se torna um sentimento bom, pois ela deixa de ser paixão e se torna um Amor.
O Amor é um sentimento maravilhoso, posto que se uma pessoa não tiver Amor no seu coração, Por mais que ela tenha Riquesas, Ela é infeliz.
Posto que Paixão traz dor
E Amor Traz Felicidade
Pensamento de Eduardo ( Dudu Speed )
E-mail ( Msn )
Eduardo_santosleocadio10@hotmail.com
