Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Amor para Recem Casados

Cerca de 248639 frases e pensamentos: Mensagens de Amor para Recem Casados

Encontrar alguém que diga que nos ame, isso é fácil! Difícil mesmo é encontrar alguém nos ame!

Inserida por NelsonPereira

Quando a possibilidade de um relacionamento entre eles se esfarelou, Emma lutou para se proteger diante da indiferença de Dexter.

Inserida por davidnicholls

Quem ama nunca vai te abandonar, pois os obstaculos são alimento para que este sentimento aumente cada dia mais.

Inserida por godouglas

(...) E mais que tudo,
consegues ainda, fazer-me sentir,
não tão somente imortal de alma,
mas como e principalmente,
Imortal de amor, no amor, por amor, por você.

Inserida por marciabsr

Se a memória não funciona bem, pelo menos alguns sentidos estão aguçados, te ouço,te sinto,te cheiro,te vejo,te quero!

Inserida por SenomaLandy

..
Posso ser cheia de dúvidas mas a única CERTEZA que tenho é,
que não sou eu quem pode te dar exatamente aquilo que mais quer. E sou ciente de quem pode..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..
Pior que nem posso cobrar o que tínhamos antes,
não tínhamos nada, eu só sabia seu nome, só te conhecia na distância, quando um amigo íntimo contava algum episódio que tinha acontecido com vocês..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..
Por quê não vem aqui e me deixa descansar nos teus braços do mundo lá fora que já não tem mais tanta graça?!?..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..
Transmita o bem, faça o bem, canalize boas energias e deixe- as transcender pra que o próximo também as sinta.
Ame, apaixone-se, sorria, abrace, faça carinho, ande de mãos dadas com quem se gosta, ponha sua música favorita no último volume, faça o que for mas vá ser feliz, mexa-se. O mundo precisa de você em sua melhor forma, mude tudo de lugar se for preciso e acima de tudo não seja só mais um em meio a tantos que só vegeta: VIVA!!..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..
Pra mim o tratamento que dou é assim,
Sorriu?!? Sorrio de volta
Me ignorou?!? Não guardo rancor
Me fez chorar?!? Te faço sorrir
Porque não adianta, eu vou querer tocar o coração das pessoas. De verdade, com toda minha boa vontade..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Distante dela eu me divertia descobrindo o seu intimo, e ela sem saber.
Cada dia descobria as coisas que lhe era agradável, e ela sem saber.
Morava no labirinto de meu coração, e ela?
Ela nunca soube!

Inserida por JuniorTrovao

SENTE?

Sentimos muito…
Oh! Sentimente sentimento.
Sem ti,
sinta o meu lamento.

Inserida por alinerocharj

VERBALIZANDO

Respeite!
Respeito.
Valorize!
Valorizo.
Ame!
Amo.
Equilibre (mas não se estabilize)!
Equilibro.
Ceda (sem retro-)!
Cedo.
Viva!
Vivo e me fodo.
Viver
a reciprocidade e perdê-la.

Inserida por alinerocharj

E ela comprou remédios, quando ele mentia, na verdade ele só precisava dela do lado, afago, carinho, um toque... Ele queria sentir seu coração. Mas ela não estava a ver a verdade de baixo dos olhos dela!

Inserida por JuniorTrovao

Ao abraçá-la, a Tottenham Court Road iluminou-se gloriosa e transformou-se numa rua de sonhos.

Inserida por davidnicholls

A perfeição não é um dom humano, mas tentar um ato perfeito nos dá a força de um Deus.

Inserida por Renatodasilv

pode ser feio até
e sei que fiz promessa
é meu erro admito
mas sempre caio nessa...
confesso que uma lágrima caiu
vendo ela linda e loira,
absoluta no seu coração,
e com direito de beijar sua boca...
mas é natural de mim
acostumada eu já sou
de ficar na espera
e de morrer sem seu amor.

Inserida por sereia20

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.

Inserida por marcelowolinger

“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.

Inserida por marcelowolinger